segunda-feira, março 28, 2011

AGUARDEM-NOS...:-)



in pasquim lampião


Pronto...os abutrezitos lá estão no Jamor...eu ainda acredito que os vamos acompanhar e limpar-lhes o sebo, pois caso contrário uma final entre abutres teria um cheiro insuportável...:-)

Mas antes temos que ir ao galinheiro fazer uma reviravolta do caraças...e como antecede uma eliminatória da Liga Europa(já estou a pensar nas meias-finais:-) eu não sei se eles estão para aí virados, gastando todas as energias nesse jogo...veremos o que Guarín consegue...:-)) Segundo o pasquim lampião: "Os espanhóis estão loucos por Guarín" :-))) Bota louco nisso...:-))



Entretanto encontrei dois títulos engraçados:

Este gajo está lixado...eu acho que é melhor ele ter cuidado à chegada aos aeroportos...:-)






E depois temos o "gentleman da treta" já com uma azia do caraças...:-)





Está descansado...não faremos...a não ser que o Guarín se enerve...:-)))


Já este vai ter todo o tempo do mundo...:-))






Com a facilidade com que se cansa e lesiona...sem dúvida...:-))



P.S.: Diz-me o António Ferreira num email :

"Noticiário da Antena 1 das 22 horas do dia 27 de Março de 2011 (eu
ouvi): Guimarães elimina Académica e vai encontrar Benfica na final do
Jamor. Um lapso ou um desejo?"

Eh!eh!eh! Eles nem querem acreditar que é possível dar a volta a um resultado de (0-2)...

Para já vamo-nos rindo...




------------
Câmara Corporativa