sexta-feira, março 11, 2011

FOI QUASE PERFEITO...




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Caramba...o dia europeu estava a correr muito bem...segundo estou aqui a ver até às 21:40 estava perfeito...tinha que vir a lampionagem estragá-lo...:-))

A boa notícia é que o "meu treinador" preferido...:-)) dá-me garantias:


in ojogo

De qualquer maneira, agradeço à lampionagem os 0,0800, que contribuiu para o ranking do FC Porto...nós retribuímos com o mesmo valor...:-)


Para já com boas vantagens de passar aos quartos:

-FC PORTO
-Twente
-D.Kiev
-S.Moscovo
-Villarreal

Com vantagem, mas perigosas, especialmente porque a 2ªmão é em casa dos adversários:

-Braga
-Benfica

E por fim o único jogo a zero, mas onde o factor casa pode ser decisivo:

-PSV


Em grandes apuros:

- Zenit
- M.City
- Ajax
- B.Leverkusen
- CSKA

Emoções fortes:

- Liverpool
- PSG
- Rangers




Ainda sobre o FC Porto...ainda não tive oportunidade de ver o jogo com qualidade aceitável, mas já fiz o pedido de links e logo que me cheguem à mão, eu coloco aqui para quem não teve oportunidade de ver...

Entretando os lances chave segundo o OJogo:


-1' Honda abre para a entrada de Doumbia pela esquerda, a ganhar em velocidade à defesa do FC Porto, mas a permitir a defesa a Helton. Fucile completa o alívio pela linha lateral.

-5' Hulk a consegue a penetração na direita e a faz o passe recuado para a entrada da área, onde surge Falcao a rematar, de primeira, para uma defesa de recurso de Akinfeev.

-14' Livre no lado esquerdo da área do CSKA que Moutinho cobra rasteiro para Falcao. O colombiano tenta o remate à meia volta, mas o disparo é interceptado.

-16' Honda entra na área e queixa-se de falta de Fucile, a bola sobra para Vágner Love e o árbitro deixa seguir. Na cara de Helton, Love perde o duelo.

-23' Honda a trabalhar bem sobre Fucile e Guarín e a lançar Vágner Love na área. Sozinho com Helton, volta a permitir uma grande defesa ao capitão portista.

-30' Grande corte de Otamendi, no chão, a impedir o remate de Mamaev depois de mais um lance de envolvimento do ataque do CSKA.

-33' Hulk tenta lançar Guarín no coração da área, mas o médio embrulha-se com um defesa russo e fica a pedir grande penalidade.

-37' Mamaev lança Vágner Love, que se volta a isolar, mas o árbitro anula o lance por fora-de-jogo muito duvidoso.

-43' Falcao, num lance individual que lhe é pouco comum, tabela com Fernando e tenta encontrar espaço para o remate, mas acaba por ganhar apenas um canto.

-44' Remate à meia volta de Guarín, na sequência de um canto cobrado por João Moutinho. Akinfeev defende por instinto.

-47' Lance perigoso do FC Porto na área do CSKA anulado por fora-de-jogo de Guarín, que não existe.

-54' Honda lança Doumbia na área e o marfinense oferece o golo a Vágner Love, que falha completamente o remate.

-64' Contra-ataque rápido do FC Porto, com Guarín a lançar Falcao, que percebe a desmarcação de Hulk no lado esquerdo da área do CSKA e faz o passe. O brasileiro tenta devolver, mas a bola é interceptada.

-67' Livre de Hulk a punir falta cometida por Vágner Love sobre o próprio. Bola tensa para a cabeça de Sapunaru cujo remate sai só ligeiramente por cima.

-70' 0-1. Guarín marca

-87' Entendimento entre João Moutinho e Varela na direita com o extremo a conseguir o cruzamento para Sapunaru, que tenta o remate. Por cima da baliza do CSKA.

-90+1' Cruzamento de Vágner para o cabeceamento de Necid no coração da área, mas directamente para fora.



Já Villas-Boas comenta assim:


"Na primeira parte, o CSKA teve algumas oportunidades perigosas, mas na segunda controlámos em absoluto, criando algumas ocasiões, umas mais consistentes do que outras. Conseguimos aparecer na cara do Akinfeev algumas vezes".

"Esta vitória não resolve nada e tudo pode acontecer no Dragão. Com o Sevilha passou-se isto, com mais um golo marcado, mas perdemos o jogo em casa e podíamos ter ficado de fora. É importante gerir o que o CSKA faz de bem, as saídas rápidas para contra-ataque e o jogo de profundidade, de maneira a sermos coerentes nos princípios do nosso jogo para tentarmos chegar primeiro ao golo. Se isso acontecer, em princípio, passaremos".

"Quisemos pressionar com o bloco alto e foi o que fizemos. Na segunda parte, e isso é mérito dos jogadores, resolvemos melhor a antecipação da profundidade do jogo do CSKA e pressionámos melhor. Foi importante que os jogadores tivessem percebido isso"

"A vitória é do FC Porto e não minha. Além disso, este ciclo não terá significado nenhum se não juntarmos o troféu no final".

"É óbvio que a bola se comporta de forma diferente e existe uma sobrecarga muscular na parte posterior das coxas dos jogadores, mas isso não serviria de desculpa para um mau resultado. Penso que nos mantivemos num bom nível, apesar desse cansaço. Fomos capazes de manter os nossos princípios."

"O que tenho de valorizar é o facto de ter um grupo de jogadores que se mantém a um nível elevado. Chegar aqui só com um lesionado é mérito do nosso departamento clínico. Ter 22/23 disponíveis para trabalhar é muito bom, mas não gosto de falar sobre as escolhas individuais"

"Hoje houve uma exigência física brutal e a prioridade é recuperar os jogadores, mas acredito que isso é mais fácil quando há algo que os alimenta: esta vitória e o sonho do campeonato são a nossa motivação. Escolheremos para o Leiria quem estiver melhor"




Já o Jorginho lançou a farpa do costume:



in ojogo


E que melão..:-)) Aliás, aquela merda só melhorou a 10 minutos do fim, senão o melão ainda seria maior...:-))


P.S: Isto é impressioante...o sismo no Japão e o Tsunami...


Video


Video 1









------------
Câmara Corporativa