sexta-feira, março 04, 2011

HOJE É SÓ AMEAÇAS...:-))





Pelos vistos, ainda bem que hoje estive atarefado , pois nem tempo tive de ver as capas dos jornais, porque senão tinha ficado assustado...:-)) É só ameaças...:-))

No Ojogo, o Villas-Boas diz que a lampionagem é uma ameaça...o outro diz que a FIFA ameaça exclusão...no lixord, ameaçam-nos com o Santana e o Catroga no lagartos...chiça...isto aqui está pior que a terra do khadafi...o original , não o lampiónico...se bem que este tem os mesmos tiques...:-))


- Pelos vistos um canal televisivo do FC Porto vai passar pelo Porto Canal...sinceramente, vejo pouca televisão, e por cabo muito menos e não me lembro de ter alguma vez visto este canal...mas acho muito bem estas parcerias, desde que o canal não tente imitar aquela sarjeta da SLBosta TV...por amor de Deus...é preferível não ter nenhum...:-)

- E tal como desejava, aí temos o Paços na Final da Taça Lucílio Baptista...pelos vistos um grande jogo...3-4 !!!! Continua em grande...e para terminar em beleza seria ganhá-la...a tal cereja no topo do bolo...



É difícil, mas é uma questão de atacar a lampionagem com serrim...:-))


- Volta JUJU...:-)) 7-0!!! Eu li por aí que fizeram descansar meia equipa( e queixava-se Mourinho dos adversários do Barcelona fazerem o mesmo), mas mesmo assim é muito golo...





------------
Câmara Corporativa