quinta-feira, março 24, 2011

E SE O GAJO SE ESPETASSE? :-))




Não deviam deixar estas brincadeirinhas para as férias?

Sempre ouvi falar que o profissionalismo no futebol exige moderação e até restrição da prática de muitas actividades...aliás, era eu um puto há muitos, muitos anos, jogava eu nas camadas jovens e ai quem jogasse uma partidinha ali na rua e que chegasse aos ouvidos do treinador...

Agora um treinador com tantas responsabilidades num clube como o FC Porto, com tantos jogos importantes que se avizinham vai meter-se em corridinhas a alta velocidade, mesmo que de experimentação?!??

Eu posso estar a ser muito esquisito, mas acho uma falta de bom senso...

Eu vi as imagens, e aquilo era alta velocidade, havia risco...ninguém estava precavido de um acidente...e se acontecesse e se aleijasse ficando sem treinador por uns tempos, como seria? Acharia piada às corridinhas?

Eu acho que o exemplo devia vir de cima, numa importante fase da competição...e a querer divertir-se , porque não o bilhar de bolso, sempre menos arriscado? :-))



Entretanto...a monotonia do costume...:-))






in maisfutebol



Já acrescentei mais um ponto ao post do ranking...



------------
Câmara Corporativa