sexta-feira, junho 03, 2011

O FUTRE É QUE PERCEBE DISTO

Real: Mourinho e CR7 apelam aos adeptos chineses

Antes de iniciarem a tournée pela China, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Kaká, Xabi fizeram um vídeo a apelaram aos adeptos chineses para marcarem presença nos jogos.

Cristiano Ronaldo alertou os adeptos chineses que «não devem perder nenhum dos jogos».

O Real Madrid irá disputar dois jogos em Agosto na China. O primeiro será frente ao Guangzhou Evergrande no Estádio Tianhe de Cantón, dia 3 de Agosto. O segundo, marcado para 6, será diante o Tianjin Teda, no Estádio Olímpico Water.




Benfica » Parceria

Parceria com chineses pode avançar

Uma delegação da Chinese People's Political Consultative Conference, chefiada pela responsável Amy Chen, visitará hoje o Caixa Futebol Campus tendo em vista uma possível parceria com os encarnados. A referida entidade é conselheira política do governo chinês e é composta por uma série de delegados ligados aos mais variados partidos e organizações, contendo igualmente membros independentes. Neste caso, o pelouro em causa será o do desporto.





Sporting » Academia

Chineses foram a Alvalade

O presidente do Conselho Directivo, Godinho Lopes, recebeu ontem, em Alvalade, uma comitiva chinesa chefiada pelo vice-presidente da federação chinesa de futebol, Wei Di, que pretende implantar o modelo de funcionamento e expansão das Academias do clube no seu país. A referida comitiva visitou ainda o Mundo Sporting e o Estádio José Alvalade.





Palavras para quê? Gozem agora com o Futre !!! Eh!Eh!Eh!