quarta-feira, junho 08, 2011

A "ESPERTICE" DA HIPOCRISIA





Dizia o nosso grande presidente Jorge Nuno, que era um motivo de satisfação ver tanta gente contente nos Aliados, pois como a vida está difícil especialmente para as gentes do norte,com a crise , o desemprego era um raro momento de os ver felizes.

Portanto, crise, desemprego, más condições económicas, felicidade só com as conquistas do FC Porto. Recompensa: Toma lá um aumento de cotas. É assim que se faz no norte.

Eu chamo a isto a "espertice" da hipocrisa.

Mas vendo por outro prisma, se calhar faz sentido. O Sócrates ao contrário do que dizem, deixou um país de abastados. Se o país virou à direita mais liberal de sempre, que deseja saúde só para os ricos, educação para os ricos, privatizações para agradar clientelas que já conhecemos, despedimentos à lagardére, etc,etc, e quando se vê que os bilhetes esgotam-se num par de horas, mas crise, qual crise terão pensado os dirigentes do clube? Vocês são todos um bando de ricos.

Li aí que o FC Porto tem 102 mil sócios , mas só 65 mil sócios pagantes. Como ricos que são, não lhes custará suportar mais um encargo. Ainda para mais, segundo li no post do Neves, com os popós do Rui Rio aos portuenses e portistas a crise nem os atinge.:-)

Eu da minha parte já há muitos anos que deixei de contribuir para este peditório. Sou pobre e gosto pouco de gente hipócrita e de espertalhice saloia.

*Eu raramente escrevo no blog, pois tenho pouca disponibilidade e vontade e quem o faz como José ou o Neves fá-lo muito bem, mas sempre que escrevo lembro-me que tenho um email associado a este blog e vou vê-lo, só que não sei se alguns têm problemas oftalmológicos mas alguns descarregam no meu email algumas azias como se tivesse sido eu que os escrevi. É verdade que nem me aquece nem arrefece, mas para lhes poupar trabalho a eles e a mim, a partir de hoje, se quiserem escrever-me consultem as páginas amarelas.:-)