segunda-feira, agosto 15, 2011

AINDA NEM AQUECEMOS E JÁ LIDERAMOS....-)


Quero dizer que quem manda na equipa é o homem de bigode...:-))

O resumo do jogo é simples:

Adormeci na primeira parte...depois acordei sobressaltado com aquela perdida inacreditável do meu Barrete 2011/2012 :-)...depois comecei a enervar-me pois vi o Vitória de Guimarães a repetir a gracinha e a falhar também escandalosamente...nunca mais adormeci...:-)

Depois, num jogo fraquito, fraquito , mesmo assim ainda continuei a ver falhanços inacreditáveis , especialmente do meu Barrete 2011/2012 e comecei a sonhar com o Falcao...ai se estivesse lá o Falcao estas entravam de certeza( se bem que me lembro que o ano passado também no inicio o Falcao falhava escandalosamente como o meu Barrete)...o Guimarães aqui e ali repetia os mesmos falhanços do FC Porto...solidários um com o outro...:-))

Depois lá apareceu o penálti...para mim, um lance igual a tantos outros que existem nas áreas em todos os jogos, agarrões, empurrões...desta vez o tipo do Guimarães teve azar, pois foi ali mesmo à frente do Benquerença sem obstáculo pelo meio...e o Hulk ainda tentou não marcar, mas não conseguiu...:-)) Já o Nilton tem que mudar de Santo ou Santa, pois ele reza tanto,é antes, é durante, é depois de mamar um golo, é em todos os lances e pelos vistos ninguém ouve as suas preces...:-)

Depois lá entrou o Falcao...e PQP...ou o tipo ainda está com a preparação atrasada, ou a puta da cabeça já não está cá...miséria...

De qualquer maneira...mais uma vitória sobre os abutres...e como eu dizia aquando do sorteio do campeonato, não tem piada nenhum bater tanto nos gajos...começa a ser monótono...:-)

E pronto, à 1ªjornada , já estamos no nosso lugar natural...:-)

Já noutras latitudes, anda já tudo a estrebuchar...lindo...:-))


* Noutras latitudes estrangeiras...parece que o José deu aperto e pelo que li apertou bastante o Barcelona de Guardiola, mas nem assim ganhou...




O Guardiola disse isto do Real Madrid, mas dia 26 de Agosto vai fazer as mesmas declarações mas em vez da palavra Real Madrid estará FC Porto...:-)



Ah, e a Rameira 2010/2011...não fez melhor que um empate fora...começa bem...no Natal está a assistir aos jogos do FC Porto no seu lugar de sonho...na bancada...:.-))

--------------------------------------------