quinta-feira, agosto 18, 2011

CONCORRÊNCIA? VENHA ELA...



Eu não faço a mínima ideia se os jogos em casa do Benfica valem 40 milhões...uma coisa tenho a certeza...não valem o dobro dos do FC Porto...aliás basta ver as audiências, para confirmar, que mesmo tendo os jogos do Benfica maior curiosidade a diferença em número de espectadores não é nada de extraordinário...( o jogo do campeonato mais visto do Benfica(Benfica-V.Guimarães) teve somente mais 200 mil telespectadores do que jogo mais visto do FC Porto(FC Porto-V.Setúbal))... mas eu não sou entendido nestes coisas de avaliação de marca, bla,bla,bla...se o Pais de Amaral quer pagar 40 milhões que pague...cada um faz os negócios que melhor entenderem...mas agrada-me a concorrência...eu jamais em tempo algum daria 30 euros ou mais para ver só um canal de desporto...jamé...esperemos que com concorrência estes valores sejam reduzidos em muito...aí, depois pensarei se valerá a pena...


Hoje, só tive tempo, de ver a capa do ojogo num quiosque e ia eu de carro...não gostei da capa...não é que fosse má...mas estava à espera que o Jorginho cumprisse a palavra...mais uma vez parece que não...mas vamos aguardar, pois ainda não é oficial...tenho esperança que sejam 45 milhões em cash + Ruben Micael..acho bem vender este tipo...este "estrangeiro" estava a desvirtuar o balneário...:-))

E estou aqui a ler que o Chelsea terá feito uma proposta de 55 milhões por Moutinho e Álvaro Pereira...bem...vendam-nos todos...eu por mim, se chegarem aos 70 milhões ainda oferecia o Jorginho...e levavam a prestações , o Henriques, o Cerqueira , o Caldeira...todos menos a baliza de Dublin...:-))

Mas vamos esperar para ver...


Li aí também qualquer coisa que a canalhada está na final do Mundial de Sub-20...:-))  Já parecem a Dinamarca a ganhar o Europeu de futebol há uns anos...:-)) Um bando de marretas, surpreendem tudo e todos...

E estou a precisar de férias...estou farto disto...:-)

--------------------------------------------