terça-feira, agosto 02, 2011

O MIGUEL SOUSA TAVARES CASOU COM ISTO :-)))




Hoje seria dia da crónica de MST, mas já que não há, lembremos com quem ele se casou...:-))

Alguém chamou a isto circo...tal como nos lampiões...:-)) Não sei como o MST gosta disto...:-))

Aqui e aqui...:-))


Cada vez melhor...passo por lá pelo menos uma vez por semana, já que não tenho pachorra para acompanhar as notícias diariamente e é uma risota geral...é como eu sempre digo...os de esquerda são uns aprendizes à beira desta corja de direita...sempre foi assim...


* Eu compreendo que alguns benfiquistas acreditem piamente na transparência deste negócio do Roberto , pois também há carneiros no FC Porto que acreditam em tudo o que o Jorginho diz...:-))

E por falar nisso, parece que ontem começaram as emissões do Porto Canal já com o FC Porto ao barulho...para mim não faz a mínima diferença...vejo pouquíssima televisão e então a pagar é que nem vê-la...a não ser que transmitam uns joguitos de futebol ...assim lá procurarei um stream na net  :-)))


Ontem , dizem os jornais que andou por lá o Jorgito com umas tiradas engraçadas...mas digam lá, os "jornalistas"  do canal fazem perguntas incómodas , ou é uma missa como na slbosta TV? :-)


* No Mundial da canalhada...Pelos vistos o Alex só aguentou 12 minutos, saindo lesionado...quer dizer estão todos podres...parece que o James também anda lixado...mas já o Danilo dizem que esteve bem, sofrendo o penálti do segundo dos três golos barsileiros...good...Já a Argentina do Iturbe que desta vez jogou os 90 minutos, empatou a zero...




Logo temos os Portugueses e os Colômbianos às 2 e 3 da manhã...:-) Eu até gostaria de ter pachorra para ver esta canalhada, mas mesmo que desse a horas normais, acho que não teria...nem com a selecção principal de Portugal tenho muitas vezes pachorra para ver quanto mais estes...:-)

Além disso, tal como disse o MST o ano passado, faz bem ficar um mês longe das notícias do futebol...às vezes fico saturado...mas como as férias ainda são uma miragem...lá vamos fazendo este sacrifício...:-))  E com notícias com a do Roberto a gente até espevita...:-))

* Perdoem-me  alguns erros que vou encontrando nos textos, mas os posts são quase todos feitos em directo,em tempo real... é tudo feita na hora...vou lendo as notícias e "inventando"...com raríssimas excepções, aqui não há preparação, montagens,correcções nem cortes...é tudo sem rede...:-))  É ao vivo...escrevo como estivesse a falar aqui com o vizinho...:-))


* Dizem aqui os meus friends que ontem o Porto Canal , os entrevistadores, comentadeiros e afins e a entrevista do Jorginho foi tão fraquinha que até meteu dó...:-) Foram eles que disseram, não fui eu...se precisarem de assinaturas para comprovar eu arranjo...:-)) Ah, e dizem que a irmã do sócio beija-mão do ano também já arranjou tacho...:-)))) Por isso é que ele agora concorda com tudo o que a estrutura faz e diz...:-))

--------------------------------------------