quarta-feira, maio 02, 2007

FALARAM em JUVENTUDE?




No rescaldo do Benfica-Sporting liguei o rádio, salvo erro Antena 1 e mais uma vez apanhei a lenga lenga da equipa jovem do Sporting, que dá para justificar tudo: Se ganham, está aqui uma equipa de futuro...é muito jovem; se perdem, compreende-se, é uma equipa muito jovem, falta experiência; se empatam, há quem faça as duas leituras...já não há pachorra!!!

Lá coloquei a calculadora a funcionar e comparei a média de idades dos jogadores do Sporting que jogaram o derby lisboeta e os do FCPORTO no derby portuense. Conclusão:

Média de idades:

SPORTING: 24.92 anos
FCPORTO: 24.57 anos

Ou seja, são duas equipas jovens, mas A EQUIPA DO FCPORTO É MAIS JOVEM DO QUE A DO SPORTING. Vai à frente, ganhou uma Supertaça, fez uma grande figura na Liga dos Campeões, mas NINGUÉM , NINGUÉM dá como atenuante de alguns erros, algumas asneiras a VERDADEIRA JUVENTUDE DA EQUIPA DO FCPORTO. Não há um ÚNICO comentador que refira isso.

Para a próxima, esses comentadores da treta, que se informem, em vez de passarem a vida a dizer sempre a mesma mentira por atacado!!!


P.S: Sim, sou eu o treinador, massagista, preparador físico, psicologo, director do departamento de futebol, director do departamento médico, director da prospeção de talentos da "juventude" da foto acima:-))