sexta-feira, maio 18, 2007

Faz favor , podiam repetir este VIII?



17ªJornada:

Sporting 5 – Nacional 1 (Duarte Gomes – Lisboa)

- 45’+1’ Caneira deveria ter sido expulso.Caneira devia ter visto cartão vermelho por bofetada em Ricardo Fernandes, depois de uma falta de Carlos Martins sobre Bruno Amaro. Diz RS: “Cartão vermelho directo. Aquilo não foi uma carícia, pois Caneira agrediu Ricardo Fernandes com uma estalada e devia ter sido expulso.”

- 60’ Penálti contra o Nacional inexistente. Diego sai aos pés de Liedson e o brasileiro cai na área. O guarda-redes não comete grande penalidade. Diz JC: “De modo algum há penálti. Diego jogou a bola com o pé direito e Liedson deixou arrastar o seu pé direito, tocando a coxa do guarda-redes e deixando-se cair. Equívoco do árbitro. “

- 75’ Golo do Sporting precedido de falta clara. Bueno comete falta sobre Alonso no lance do 1-1. Diz SD. “Não há qualquer dúvida que Bueno, na ânsia de chegar à bola, apoiou-se nas costas do jogador do Nacional. Deveria ter sido assinalada falta contra o Sporting e o golo invalidado. “

- Resumindo: MAIS UMA ROUBALHEIRA DESCARADA: JOGADOR DO SPORTING DEVERIA TER SIDO EXPULSO, PENÁLTI CONTRA O NACIONAL NÃO EXISTE E GOLO DO EMPATE DO SPORTING ILEGAL. Biba o Sistema. Não querem repetir?