terça-feira, maio 22, 2007

O Cunha Leal ainda lá está?

Fernando Rola no OJOGO:
Distracção...
Campeão adiado?


Apenas um reparo, que até pode ser produto de uma distracção: a página de abertura do sítio oficial da Liga não fazia, ontem, qualquer referência ao final dos campeonatos profissionais. Ou seja, FC Porto e Leixões não mereciam nem uma linha para além dos resultados da jornada. Ora, sendo duas provas organizadas pela Liga, era de esperar que os campeões, que são os "seus" campeões, fossem anunciados. Se calhar, alguém se esqueceu. Ou, então, vão esperar que o campeonato seja homologado...


Por acaso, passei ontem por lá e também tinha ficado admirado que não fizessem nem uma pequenina referência...são os resquíscios das direcções Traficante Vieira e seu acólito Cunha Leal ou agora é azia lagarta?



P.S: Eu não sou muito de ligar a essas tretas do número de visitantes,nem de fazer publicidade ao blog, bla,bla,bla...deixo isso para os meus assessores:-))) mas de vez em quando há situações que me chamam à atenção, como foi o caso do dia de ontem, onde devo ter batido o record de people a passar por cá, 750 ou coisa parecida...chiça!!!! IDE TRABALHAR!!! DEIXEM UM GAJO EM PAZ :-))))