quarta-feira, maio 30, 2007

Tretas





  • Abramovich vai continuar a gastar...milhões
    Perante os rumores que apontavam para um significativo corte no investimento no plantel do Chelsea, Roman Abramovich veio a terreiro garantir que vai continuar a dotar a equipa de José Mourinho dos melhores jogadores.
    «Isso é um disparate completo. Tudo vai funcionar como até aqui. A minha relação com o Chelsea não se alterou, nem eu permitiria que se alterasse», esclareceu Abramovich, em declarações à imprensa russa.

    Assim está melhor, Eh pá, nós temos aqui uns jogadores interessantes,Quaresmas, Pepes, Luchos, Bosingwas,etc...

  • David Luiz ficou «muito feliz» por ter renovado contrato com o Benfica, apesar de, segundo o próprio, ter recebido «propostas financeiramente melhores». Quanto ao alegado interesse do FC Porto, tudo não passou de «boatos».
    «Não soube de nada, são boatos. Tive propostas de outros países, mas, de Portugal, apenas a do Benfica», afirmou o jovem central brasileiro esta manhã, antes de seguir viagem para o Brasil.

    Ah, bem me parecia...a corjita bem tenta associar o FCP para dar algum realce à contratação, mas não têm tido sorte...este ainda não está domesticado e ainda diz as verdades.


  • Marek Cech antevê vida difícil para o FC Porto chegar ao «tri» na próxima época. «Toda a gente quer outro campeão», afirma o internacional eslovaco.
    «Vai ser mais difícil voltar a vencer o campeonato, porque toda a gente quer outro campeão», defende Cech, contrapondo: «Mas já ganhámos o campeonato duas vezes e podemos fazê-lo novamente».

    Pois é, nem Apitos , nem Lucilios, nem Comixões de Disciplina...sabes muito bem que temos que ser muito melhores para combater essa corja que pulula por aí, ansiosa por nos ver de rastos, mas chega o fim das épocas e lá estão os frustrados agarrados ao Kompensam.


  • Piado do Ano: O FCPORTO fez uma razoável campanha europeia!!!

    Tenho lido , algums paineleiros, comentadeiros no balanço da época a afirmar que o FCPORTO fez uma carreira razoável na LC..Bahhh...Ser eliminado nos Oitavos-de-Final, pela equipa mais cara do mundo, constituida pelos melhores jogadores do mundo e dos melhores treinadores do mundo e a poucos minutos do fim e mesmo assim com um frango do Helton, realmente foi uma participação péssima!!!! Vão-se tratar pá!!! Querem Caviar todos os anos, quando têm orçamente para atum!!!


  • ATT no OJogo:
    Renteria: “Quero que os adeptos decorem o meu nome”.
    Decorá-lo, é fácil. O pior é o resto…

    Eh,eh...eu também estou curioso...depois de uma entrada desastrada. Esperemos que a pré-época que tanto deseja lhe faça bem e que nos faça a nós críticos engolir tudo o que dissêmos dele.


  • Benfica admite deixar a Liga de Basquetebol.O diferendo que opõe o Benfica à Liga de Clubes de Basquetebol, relacionado com o "caso António Tavares"[ O MILÉSIMO DOPADO DO BENFICA], pode levar o clube da Luz a deixar o organismo profissional de clubes e a integrar a Proliga, principal competição federativa, já na próxima época.

    Tu queres ver, que eles vão abandonar todas as provas onde participa o FCP, porque estão fartos de serem humilhados!!! Nós prometemos ser mais brandos na próxima época, por favor não saiam!!! É que ficaria um vazio, nas nossas vidas...




P.S: Não se esqueçam de ler a OBRA PRIMA do MST