domingo, abril 24, 2011

MAL REGRESSEI E APANHO LOGO COM FRASES BOMBÁSTICAS :-))))


in maisfutebol


Para começar...um grande ahahahahahahhahahhaha para o catedrático Jesus...por esta espantosa frase...:-))) Uns dias fora, mal cheguei e apanho logo com estas coisas, é que me faz sentir saudades do que se perde quando não se está cá ou não se pode acompanhar a actualidade desportiva ...



Agora que já passou o Compasso...:-)) E estou de barriga cheia de futebol, depois de ver o FC Porto-Calimeros e o estrondoso Enrrabados na lampiolândia-FC Porto...Podem terminar já a época, pois emoções melhores do que estas já não são possíveis, mesmo que ganhemos a Liga dos Coitadinhos...

Vou-me reformar...o Neves esteve muito bem, que até aumentou as visitas para 2306 diárias...estás contratado...e soube há pouco que o Fernando regressou à base e vai andar por cá meio ano...não há fome que não dê em fartura...:-))))

E são bem precisos, pois esta semana lá vou eu outra vez para fora, só que é mais perto e dará para acompanhar ,espero eu, melhor o FC Porto-Villarreal...

Entretanto, a lampionagem lá ganhou a Fruteira Lucílio Baptista...não faço a mínima ideia como foi, pois não vi...mas segundo o Ojogo:



ahahahahah...deve ter sido espectacular...:-))

O António Tadeira no editorial do OJOGO explica do que eles sofrem:

A Taça é uma passagem para o que interessa

Uma vitória é uma vitória, uma Taça é uma Taça, mas nenhum adepto benfiquista (e, já agora, nenhum técnico ou nenhum jogador também, justiça lhes seja feita...) achou que o sucesso na final da Bwin Cup chega para transformar uma época de pesadelo num sonho. Nada a ver com a exibição cinzenta, a vantagem tangencial ou com detalhes como o facto de este ter sido o 14º jogo seguido da equipa a sofrer golos. O aperto dado pelos adeptos à partida do estádio, como o que se vira à saída do Seixal, relaciona-se com o que se passou até aqui e dirige-se ao que se passará daqui em diante.

Tudo teve a ver com a forma como a equipa de Jesus se deixou atrasar na Liga face ao FC Porto, como permitiu em sua casa a festa do título ao... FC Porto e como caiu da Taça de Portugal, outra vez na Luz e face ao... FC Porto. E, já agora, é um despertar para o que terá de fazer no caso de atingir a final da Liga Europa e em Dublin tiver de defrontar o... FC Porto.

Tal como na época anterior, o sucesso do Benfica infernizou a vida a Paulo Bento, levando o Sporting a prescindir de um treinador que era "forever", o êxito do FC Porto e de Villas-Boas tem este ano transformado a caminhada de Jesus num calvário para o qual só há uma saída: enfrentar a sua "besta negra". Foi em nome desse momento, no qual ou vencem e ganham alento para um recomeço ou perdem e de nada lhe servirão os votos de confiança, que nem Jesus nem os jogadores se mostraram ontem muito expansivos nos festejos. A verdadeira vitória está por alcançar.

Eu há pouco mais de uma semana daria todo o favoritismo aos lampiões para chegarem à final da Liga Europa, mas depois da coça que lhes demos, eles ficaram de rastos que já nem sei se lá chegarão...mas também não sei se o Braga tem capacidade para enfrentar novamente os terrores dos túneis e as cotoveladas do Javi Garcia...:-))

Segundi li a Pinhão até já treme se chegar à final e encontrar o FC Porto...:-)))))) Olha...e o Sevilha acaba de derrotar o Villarreal....Vamos a eles...sonho com uma final com o Braga...:-)

Entretanto no meu email recebi tanta coisa engraçada...a começar pela cor-de-rosa...onde segundo consta o fedelho tomou conta a ver se engana o zé povinho, já que as sondagens estão a ameaçar::-))...como diz o outro, estão borradinhos de medo...:-))) mas também com a tralha que o acompanha e os acólitos que escolhe não é difícil piorar...



Então vai processar a nossa ex-Directora Conselho Cultural do F.C.Porto?? Não se faz... :-))))


Ui..ui.ui..que se em vez do menino bonito tivesse sido o Cristiano Ronaldo...:-)) Nesta altura não faltavam teses e tesões sobre o assunto...:-))

Mas está na escola de mau perder, o Barcelona, é tudo muito bonito quando ganha e são bajulados, quando perdem tem aqueles reacções como o ano passado contra o Inter, que já inspirou os merditas do Benfica no jogo contra o FC Porto, e desta vez que perderam a Taça do Rei para o Mourinho, até o santinho Messi chuta para atingir o público...é nas alturas das derrotas que se vê o carácter destas ricas peças...





Mais uma notícia que estava no email:





Por um mês haverá mais sossego nos túneis...:-) Mas isto é só a nível nacional, não é? Então o Braga está lixado...:-)



------------
Câmara Corporativa