quinta-feira, abril 28, 2011

OS MERDAS REGADORES DE BARCELONA CONTINUM A MAMAR NA TETA DO SISTEMA


Já foste José...:-))

Já aqui disse, que o Barcelona é melhor equipa e com mais ou menos dificuldades tinha todas as condições para seguir em frente e só uma táctica à Mourinho poderia evitar isso...foi o que vimos ontem até ao minuto 60...Barcelona tinha a bola , mas pouco fez com ela e o R.Madrid não tinha nem queria ter a bola...:-)) Ou seja, Mourinho nas suas sete quintas...até que lá veio a teta que o Barcelona anda a mamar há muito...

Desde quando aquela merda de falta do Pepe é para vermelho directo?E tocou no gajo? Quanto muito um amarelo...Além disso aquele Daniel Alves é um asno,em termos de carácter e de teatro ..E dentro da lógica e do plano delineado...expulsão do Mourinho...

Eu estou longe de ser um gajo que bajula o Mourinho, nem pouco mais ou menos...mas acho que os últimos acontecimentos lhe dão razão...e além disso fiquei com um ódiozito de estimação ao Barcelona desde o mau perder do ano passado...a partir desse dia, eu que até tinha uma simpatia pelo Barcelona, deixei de ter...quem demonstra tão mau perder, não merece o meu apoio...continuo a admirar o futebol do Barcelona,mas como clube são uma merda como os outros...por isso, se os vir eliminados fico satisfeito...

Além disso para mim Barcelona, ao contrário do que se diz,pela histórica treta da capital, está para o Real Madrid como o Benfica para o FC Porto....Tanto Barcelona como Benfica acusam R.Madrid e FC Porto pelo "sistema", mas o que realidade nos mostra é que afinal quem mama na teta do sistema são eles.

Senão vejamos só algumas situações recentes:

-Contra o Arsenal:

Busacca mordeu como a pulga

O futebol tem dezassete regras explícitas e uma implícita. A décima-oitava, que é a do bom senso, foi quebrada pelo árbitro Massimo Busacca, que ao expulsar Van Persie por excesso de rigor, deu uma ajuda ao Barcelona... que provavelmente nem precisava dela.

"Árbitro matou o jogo"

A actuação de Massimo Busacca deixou Arsène Wenger em dificuldades para conter-se após o encontro. "Ele matou o jogo com a expulsão do Van Persie. Os adeptos do Arsenal e do futebol em geral devem estar tristes. A qualquer pessoa que tenha jogado futebol não ocorreria nada assim", afirmou o treinador dos londrinos. Se Van Persie não tivesse sido expulso, a história podia ter sido outra. "Estou convencido de que com onze jogadores teríamos passado a eliminatória. Esperávamos disputar uma partida normal e não termos que perder desta forma", disse Wenger


- Há uma lei da UEFA para Mourinho na limpeza de cartões outra para o outros, incluindo Barcelona:

O Mourinho faz limpeza de cartões a UEFA: La UEFA castiga al Real Madrid con fuertes multas y a Mourinho con 2 partidos

O Barcelona faz limpeza de cartões: Barcelona: UEFA não castiga Iniesta.

É preciso dizer mais alguma coisa?


- E o historial de quase não conseguir acabar um jogo com 11 contra o Barcelona?

Entre outros jogos, o Mourinho relembra: ""Drogba fue sancionado tras las semifinales de Champions, como Bosingwa, Motta no pudo jugar la final por ser expulsado y tanto Wenger como Nasri fureon sancionados después del encuentro de cuartos de final. Ahora, yo estoy aquí sancionado y no debería ni estar aquí (en la sala de prensa)".

- O imprensa noticiou que o Proênça ía apitar uma meia final...o insosso Guardiola atirou-se a ele...curiosamente o Proênça desapareceu do mapa das meias-finais...O Barcelona deve ter um Ricardinho Costa Pavão lá na UEFA...será o tal Villar?

Etc,etc,etc...

É verdade que há muita gente que nutre ódio a Mourinho e ele por vezes também se põe a jeito, especialmente quando diz algumas verdades inconvenientes...no discurso de ontem talvez tenha exagerado, mas compreende-se , ainda para mais ainda a quente depois do jogo,mas não faltam verdades inconvenientes:

Mourinho: "Guardiola es un fantástico entrenador pero ganó una Champions que a mí me daría vergüenza tener"

"Hoy ha quedado demostrado que ante el Barcelona no tienes ninguna posibilidad" · "Porque la UEFA no deja a ninguno de los otros equipos jugar contra ellos" · "No entiendo por qué"

"Estamos hablando de un equipo fantástico -el Barcelona-, que nadie cambie mis palabras, pero no entiendo por qué en un partido como hoy, equilibrado, hace lo que ha hecho. Los árbitros en el fútbol están para asegurar la igualdad entre todos. Después que gane el major"

"Sí, ya estamos eliminados. Algunas veces me da un poco de asco vivir en este mundo, pero es nuestro mundo", añadió. "Tendremos que ir a Barcelona con todo nuestro orgullo, sin Pepe que no ha hecho nada, sin Ramos que no ha hecho nada y sin su entrenador que no puede estarse en el banquillo".

"El segundo partido obviamnete no es difícil, sino misión imposible. Si hacemos un gol pronto en Barcelona nos matarán otra vez. Hemos hecho un milagro, porque ha sido un milagro jugar con diez y conseguir este resultado"

"Hoy ha quedado demostrado que ante el Barcelona no tienes ninguna posibilidad. Porque la UEFA no deja a ninguno de los otros equipos jugar contra ellos. No entiendo por qué. No sé si es la publicidad a Unicef, no sé si es porque son muy simpáticos...", cargó Mourinho. "Espero no vivir toda mi vida con esta cuestión y que un día tenga respuesta".

El técnico portugués, que acabó expulsado y viendo el partido desde la grada, aseguró que "al árbitro no le he dicho nada, simplemente me he reído y he aplaudido su decisión con dos dedos y nada más". "Si le digo a él y a la UEFA lo que pienso, mi carrera acaba hoy, por eso sólo digo una pregunta: por qué. Podíamos jugar aquí tres horas y el partido hubiera quedado 0-0", manifestó.

"Drogba fue sancionado tras las semifinales de Champions, como Bosingwa, Motta no pudo jugar la final por ser expulsado y tanto Wenger como Nasri fureon sancionados después del encuentro de cuartos de final. Ahora, yo estoy aquí sancionado y no debería ni estar aquí (en la sala de prensa)", sostuvo.


Más mensajes a Guardiola
El técnico blanco volvió a mandar un mensaje a Pep Guardiola, al desearle "que un día gane una Champions blanca, sin incidentes". "Gané dos Ligas de Campeones en el campo con dos equipos que no eran el Barcelona. Con el Oporto, de un país que normalmente no ganaba, y con el Inter, que no la ganaba desde hacía 50 años y no era candidato. Ganamos con trabajo, orgullo, esfuerzo y sudor", expuso.

"Josep Guardiola es un fantástico entrenador de fútbol pero ha ganado una Champions que a mi me daría vergüenza ganar con el escándalo de Stamford Bridge. Y este año, si la gana, será con el escándalo del Bernabéu", matizó.

Después del cruce de declaraciones que los dos técnicos protagonizaron en la previa del partido, Mourinho atacó nuevamente a Guardiola que no quiso responder en su rueda de prensa.

"Guardiola merece ganar una Champions dentro de la normalidad. Es lo que le deseo porque es un entrenador muy bueno que respeto como persona por su trato fantástico en cuatro años conmigo. Ayer no le falté el respeto, creía que le podía llamar de tú pero le tengo que llamar señor Josep Guardiola. Le respeto mucho como entrenador y persona, le deseo que un día tenga el placer de ganar una Champions blanca, sin incidentes por detrás", sentenció.

"La gente del Barcelona es honesta, saben perfectamente lo que está pasando. Para ellos es fácil porque pueden esconderlo, pero conozco muchos catalanes que seguro que no tienen en el mismo sabor por ganar así, nosotros ganamos la Copa y supimos ganar porque el Madrid es un gran club", continuó.

El plan sobre el terreno de juego
En el ámbito futbolístico, Mourinho explicó el plan que tenía. "Queríamos no encajar goles y luego atacar cuando el rival estuviera frustrado. Teníamos pensado sacar a Kaka por Lass y que jugara detrás de los tres delanteros a partir del minuto 65, pero con la expulsión no hemos podido", dijo.

in marca

Também foi curioso ver os protestos em manada da equipa de Barcelona em qualquer falta...nem parecia que estavam a jogar no Santiago Bernabeu mas em casa...a eles tudo é permitido...

E sobre os orgasmos múltiplos que muitos têm com tudo o que faz o Messi (outro rica peça quando perde), quero dizer que aquele segundo golo de extraordinário só tem a passividade da defesa do Real...por amor de Deus...aquilo foi uma passadeira monumental...mas lá está, vendem-nos como uma coisa do outro mundo...




Alguns títulos:










Mas como dizia o José Manuel Ribeiro há tempos:


Mourinho: um ponto extra por os aturar


"Mourinho não ficará na história; o Barcelona de Guardiola sim".

Li esta profecia repetida tantas vezes desde há algumas semanas que nem consigo dizer quem foi o autor e quem foram os plagiadores, mas não é importante: ainda que a própria dimensão da personagem não se tivesse já entranhado de forma irremediável na história, o homem que devolveu os títulos nacionais ao Chelsea ao fim de meio século e a taça dos campeões ao Inter depois de um jejum de 45 anos nunca mais sairá nem dos livros nem das memórias.
E entrou nelas, qualquer que seja a opinião das pessoas sobre os dotes artísticos das suas equipas, como um criador.

Tanto no FC Porto de 2004, de que viriam a resultar os quatro melhores anos de sempre da selecção portuguesa,
como no Chelsea e no Inter, novos jogadores foram contratados, novas apostas foram feitas, grandes equipas foram vergadas.

Nesse ponto, Guardiola, que recuperou com brilho e idealismo um Barcelona caído, sai a perder: não foi ele quem contratou Messi, nem Xavi, nem Iniesta, tal como Del Bosque não pariu a equipa, nem o futebol, que levou ao título mundial.

Na pior das hipóteses, para quem quer ver o futebol como uma batalha da luz contra as trevas, Mourinho é o mais formidável arqui-inimigo que a banda desenhada podia inventar. E este ano deu grandes enxertos de porrada numa série de super-heróis, incluindo este Barcelona lendário, com uma equipa de enjeitados.

Por isso, sim, é como ele diz: de zero a dez, merece nota 11. O ponto extra por aturar esta gente toda.

Agora vamos ter na final da Liga dos Campeões, duas equipas que detesto...a do Manchester mais pelo papa chiclas...Aliás, duas equipas que mamam bem do sistema...aliás o papa chiclas é um prima dona inglesa...

E por falar nisso,já montaram a tenda para assistirem à patética boda real britânica?

E o melhor é que as Tvs portuguesas vão estar todas em directo a acompanhar a paneleirice inglesa...

Que pena tenho eu de não poder acompanhar...amanhã vou estar fora , senão também ía para lá montar tenda para assistir aquela paneleirice...e costuma haver muitos gajos de saias e tudo...:-))



------------
Câmara Corporativa