terça-feira, abril 12, 2011

O HOMEM DA "MEMÓRIA FUTURA" :-))



Ora bem...O Antero lança uns sound-bites engraçados...

Em Outubro 2008 quando a equipa vi-a lenços brancos saía-se com esta:





Já o ano passado parecia o Zandinga, quando antes do início do campeonato já nos estava a avisar para o 3º lugar...:-))



E também teve umas tiradas muito engraçadas como esta: :-))




Eh!eh!eh!

Eu em principio são contra a choradeira das arbitragens, pois normalmente é uma prática dos medíocres, como se vê nos queixumes da lampionagem com acções como esta para branquear a sua mediocridade.

Desta vez, o castigo ao Jorge Jesus, a nota do observador foi mais forte do que eles e lá vieram ao mesmo estilo da lampionagem enumerar os casos...acho que fizeram bem, mas não muda nada...sempre foi e continuará a ser...temos que ser sempre muito melhores...pois se estamos à espera de arbitragens imparciais e justas estamos bem lixados...

De qualquer forma, esta apresentação também pode ser interpretada como forma de pressão sobre o árbitro para próximo jogo na Luz...aliás, o Kadafi lampião já veio com uma boquita desse género...a armar-se em "cavalheiro"...mas di-lo porque sabe que tem uma vantagem de dois golos...uma rica peça de hipocrisia..

Mas o "Campeonato do Apagão" é muito bom...ainda por cima com tantos PECADOS :-))))

E o mais interessante é que, ao ver estes títulos, parece que o Antero tem mais cabelo agora...:-)))))



P.S.: Como já vinha avisando, nos próximos 10 dias(em princípio) vão estar fora...mas infelizmente não é em férias de Páscoa como vejo por aí...mas em trabalho...:-((((

Por isso mesmo vou estar bastante ocupado e pouco atento aos acontecimentos desportivos, mas vou tentar(se me deixarem :-))), acompanhar quanto mais não seja o jogo de quinta...

Mas o tasco não vai ficar orfão, pois convidei o meu amigo e colega Carlos Neves, para me substituir neste período e quem sabe continuar, já que o Fernando desapareceu do mapa e só cá vem uma vez por ano...Não te pago e vou rescindir o contrato...:-)

O Neves já deu aqui contributo ao tasco, pois foi ele que mudou o aspecto quando houve migração do blogger antigo para o novo.

Além disso é um tipo com um grande sentido de humor, como eu :)), como poderão comprovar e também não sofre de carneirismo de espécie alguma, é dos tais que também não tem medo de dizer o que pensa...temos bastante afinidades, mesmo políticas , só que ele é 1000 vezes pior do que eu...:-)))))

Ele fazia parte do meu grupo de "tertulianos" que às sextas-feiras nos divertíamos à brava...mas só durou até Julho, porque depois fiquei empenado...vieram as férias e agora as tertúlias passaram a ser aqui, no "work" faltando alguns é certo, que não trabalham cá...mas qualquer dia voltaremos às tertulias...

Já o tinha convidado algumas vezes, mas fez-se sempre muito "caro", arranjando desculpas esfarrapadas, mas desta vez não conseguiu fugir, pois caso contrário não lhe pago...:-)))))

Mas ele já contribuiu muitas vezes para os posts que faço, quer sugerindo assuntos nas nossas conversas diárias, além de que me fornece links dos jogos quando não posso ver...ou seja é um santo...:-)

Deixei ao Neves todo o meu "arquivo" e já outras coisas pré-feitas, em que só falta actualizar...aliás coisas que ele está bem familiarizado, pois muitas delas tem o seu contributo...

Já me parti a rir, da imagem que ele disse que ía colocar no seu primeiro post...e disse que vai actualizar aqui o tasco com novos links de sites e outras pequenas alterações...vê lá o que vais fazer...da última vez não deste cabo do tasco,mas eu nem sei como...:-)) vê lá se é agora...

Mas acho que vão gostar do estilo dele...não foge muito ao meu...aliás, fugir até foge...ele é muito pior...:-))

Por isso Nevezito, porta-te bem:-)))

Só me resta esperar que haja normalidade na minha ausência, mas ao ouvir o André e o Jorginho sobre o jogo na Rússia,  até fico com medo...:-))







------------
Câmara Corporativa