terça-feira, junho 12, 2012

FINALMENTE UM CLUBE À SUA DIMENSÃO...:-))



O jogador do FC Porto (e emprestado ao Cruzeiro), Walter, está perto de assinar um novo contrato, por empréstimo, com o Goiás, da segunda divisão brasileira. Contudo, a transferência para o clube goianense depende do aval de dois grupos de investimento, que detêm a maior parte do passe do jogador.

«A questão do Walter não depende do Goiás e não depende do Cruzeiro. O jogador tem um vínculo com o Porto e pertence a um grupo de investidores europeus. Está tudo acertado entre o Goiás, o Walter, o Cruzeiro e o Porto, mas falta a autorização desse grupo», declarou o presidente do Goiás, João Bosco Luz, à Rádio 730 AM.

Porém, o dirigente do emblema de Goiânia mostra-se confiante no sucesso do negócio: «Estamos em compasso de espera mas caso esses investidores autorizem o Porto a ceder o Walter, ficaremos bastante satisfeitos por o contratar.»

Walter, que ainda tem ligação contratual aos «dragões», marcou apenas três golos em 11 jogos realizados pelo Cruzeiro neste ano, e não tem feito parte dos planos do técnico Celso Roth.

in maisfutebol


...a 2ª Divisão brasileira...:-))

Isto dos jogadores é quase como os melões...tanto nos pode sair um Hulk, que tanto critiquei por terem dado 5 milhões por um tipo do Japão que ninguém conhecia, como sair Walters que demos na altura 6 milhões por 75% do passe...e agora só serve(servirá?) para a 2ª divisão brasileira...o futebol é uma coisa muito engraçada...e os olheiros também...:-)


E só nos faltava mais este...nem 3 milhõezitos estão dispostos a dar...





in abola e ojogo


Arranjem-lhe um clube onde possa berrar à vontade...não quero de regresso as ervas daninhas tão bem despachadas no mercado de Inverno...nunca apreciei o estilo do gajo...a memoria que me fica é de um tipo que não pode com a bola...:-))