sexta-feira, junho 01, 2012

VAI HULK, VAI...:-))



A SAD do FC Porto anunciou, esta quinta-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),no qual dá conta de resultado líquido acumulado negativo de 22,139 milhões de euros.

As contas são relativas ao terceiro trimestre do exercício 2011/2012, período compreendido entre 1 de julho de 20011 e 31 de março de 2012, considerado aquele que geralmente apresenta piores resultados.

Ainda assim, relativamente ao período homólogo anterior, o resultado é bem mais negativo agora, uma vez que há um ano a SAD azul-e-branca apresentava 2.055 milhões de prejuízo.

Realce ainda para o facto de o passivo ser de 214,2 milhões, registando-se aumento de cerca de 12 milhões que em junho de 2011.

in abola


Eu já disse há algum tempo que deixei de me preocupar com contas...é engenharia financeira a mais para mim...já me basta a outra:-) Mas a ver por estes números...vai Hulk, vai...é urgente...quer queiras ou não...:-))

Já quase toda a gente dá como certa a transferência do Hulk para o Chelsea...os números que se fala são gordos, bastante gordos, mas longe da fasquia que supostamente libertaria o jogador...não acredito nos somente "47 milhões", mas é bem provável que tenhamos um negócio "irredutível" tipo os "40 milhões menos um euro" com o Quaresma...:-))  Quando se junta a fome à vontade de comer...:-)