sábado, junho 02, 2012

BRUNO ALVES? NÃO QUERO...


in abola

Já sabem que nunca fui um grande admirador do gajo...há quem lhe veja qualidades que eu não reconheço e parece que no Zenit também não ficaram convencidos e para além disso em Portugal e especialmente se jogar pelo FC Porto vão considerar agressões todas as jogadas que disputa...para andar a ter que defendê-lo jornada após jornada não tenho paciência...já basta o Vítor Pereira...:-)) E depois ainda me lembro das constantes e enjoativas apelos dele e do paizinho para sair...Ainda me lembro desta: "O tempo de Bruno Alves no FC Porto acabou". Espero que tenha sido para sempre. Que vá para o Sporting que o paizinho até gostou da ideia ou para o Benfica que ele passa a vida a justificar-se que deve ser bem recebido, bla,bla,bla...


Ah, acabaram os almoços grátis da edição online do OJOGO...:-)) Eu preferia como estava...mas já sabia que era uma questão de dias...A única coisa boa é ter acesso online aos cronistas...