quarta-feira, junho 13, 2012

MAU PRESSÁGIO: AGORA VAMOS A TORNEIOS DE LAMPIÕES :-))


O Newcastle confirmou nesta terça-feira a informação avançada pelo Olympiakos de Leonardo Jardim. As duas equipas disputarão com o F.C. Porto o Torneio do Guadiana 2012. Os dragões participarão numa prova que tem sido marcada pelas presenças de Benfica e Sporting.

O clube encarnado esteve aliás nas últimas edições do Torneio do Guadiana, sendo o atual detentor do troféu. O Sporting, por outro lado, interrompeu as suas participações em 2008. Venceu nesse ano e também em 2006.

Desta vez, haverá uma reformulação completa no leque de equipas. O F.C. Porto irá defrontar Olympiakos e Newcastle.

O emblema inglês revelou os horários dos encontros, todos agendados para o Estádio do Algarve:

F.C. Porto-Olympiakos (26 de Julho, 20h45)
Newcastle-Olympiakos (27 de Julho, 20h45)
Newcastle-F.C. Porto (28 de Julho, 20h45)

in maisfutebol


...isto é muito mau sinal...quem lá vai normalmente é a única coisa que ganha nesse ano...basta ver que é um torneio do Benfica no Algarve que eles quase o contam como um título oficial, pois é a única coisinha que costumam ganhar todos os anos e que os deixa eufóricos nas pré-épocas...este ano meteram-nos lá a nós...que miséria...

Ninguém nos queria em mais lado nenhum? É que os adversários, mesmo sendo equipas respeitáveis são da 2ª divisão europeia...

Esperemos que no fim da época não sejamos nós a contabilizar o nosso único título do Torneio do Guadiana , à falta de melhor coisa, como a lampionagem costuma fazer...o melhor , para começar é perderem o torneio...:-))


* Porreiro, pá...leio aqui em alguns sites desportivos que o FC Porto sempre vai protestar o jogo em hóquei...entretanto fui ao site oficial e nada...porreiro, pá...é mais importante o golico que o Hulk marcou à Argentina,  ou termos sido derrotados numa final de bilhar, a que dão o título: "vice-campeões europeus"...é mesmo à lampião...:-)