sexta-feira, junho 08, 2012

VIVEIRO DE ESTRANGEIROS CONTRATADOS?

Stefanovic está contratado

Guarda-redes chega para a segunda equipa. Já esteve no Dragão e é reforço a custo zero. SAD está cheia de especialistas...

Stefanovic é a primeira contratação do FC Porto para a equipa B, tendo assinado contrato válido para três temporadas. A mudança do guarda-redes sérvio para o Dragão já foi assumida por Mário Batista, presidente do Santa Clara. "É oficial que o nosso jogador Stefanovic vai ingressar nos quadros do FC Porto", declarou. Os açorianos tinham opção para prolongar o contrato do jogador, caso ele estivesse em sintonia com o clube, mas com o aparecimento do FC Porto, a saída aconteceu naturalmente. "Foi uma grande revelação, é um excelente guarda-redes, seguramente o melhor da II Liga. O ingresso num clube da dimensão do FC Porto indica que é uma mais-valia", acrescentou Mário Batista. Com Stefanovic são já oito os guarda-redes (ver quadro) com contrato com os azuis e brancos. Aos 23 anos, o sérvio de 1,93 metros, que chegou a ter Braga e Gil Vicente interessados nele, escolheu o desafio apresentado pelo FC Porto para mostrar o seu potencial.

in ojogo



Parece que o projecto zarolho 298364763754 vai continuar...pelos vistos a equipa B vai ser viveiro para tipos com nome para a baliza de...andebol...:-))