terça-feira, junho 12, 2012

MIGUEL SOUSA TAVARES - O REGRESSO À VITÓRIAS MORAIS

http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/
http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/

in abola


Até tinha algumas coisas a comentar mas deixo isso para mais logo, quando tiver mais tempo...mas para já não deixo de reparar que o mesmo MST que diz que somos um país sub-desenvolvido porque há quem vibre imenso com a selecção, quem faça campanhas publicitárias,etc,etc é o mesmo que teve orgasmos províncianamente bacocos porque viu uma bandeira numa barraca qualquer de caipirinhas do FC Porto no Rio de Janeiro...é o mesmo...:-)) E não percebo como meteu músicos e escritores no mesmo saco que outras profissões realmente dignas desse nome...:-)) Só se esqueceu de meter os caçadores de perdizes como o melhor que o país tem... :-))

Sim, o Bosingwa fez uma falta do caraças no golo da Alemanha...como é que a gente pode levar este tipo a sério? :-))

E agora o árbitro ladrão do França-Portugal é tratado pelo Miguel como Dr.  Marc Batta  ahahahahah.... Então o que acha o Miguel das arbitragens do Sr. Engº Bruno Paixão ? :-))) 

E para desanuviar, 1  e 2 ... 


Ah, e o Fedelho estava aliviado no fim do Portugal-Alemanha...a Merkel não lhe vai ralhar nem bater...foi mais uma vez um bom moço...:-)) Uffa...mas naqueles minutos finais temeu-se o pior...o Relvas andava num corropio com os serviços de espionagem...