segunda-feira, abril 08, 2013

AGOIRO

O José já falou várias vezes das limitações que o Vítor Pereira tem tido ao longo da época, com constantes ausências jogo após jogo, e hoje mais uma vez, outra lesão. É incrível. Não me lembro de um outro técnico que tenha tido tantos problemas como este, e acima de tudo nunca se justificando com o menor rendimento aqui e acolá desses jogadores, que para nós comum dos adeptos é evidente a influência. Eu não acredito em bruxarias nem percebo nada do assunto, mas se alguém me quisesse convencer que tinha lançado um feitiço sobre a equipa do FC Porto , quase que me tornaria um crente.

Assistindo ao jogo e vendo-o a caminhar para o fim, dei por mim a pensar que esta equipa não tem sorte nenhuma, está talhada para sofrer e tudo que conseguir será na raça, no esforço, no suor e talento dos seus jogadores pois a tal estrelinha de campeão, que tanta gente fala, não quer nada com ela. Até que Kelvin lançado no jogo no momento certo resolveu o jogo e todos respiramos de alívio , esperançosos que ainda podemos acreditar por mais alguns dias. Não sei se ainda iremos a tempo, especialmente a partir do momento em que deixámos de depender só de nós. Mas a esperança é a única a morrer. Por uma vez na vida a sorte, os deuses e os bruxos podiam estar connosco neste momento final.

* Fui eu que sugeri ao José, que bem me avisou no que isto se tornaria, que os comentários fossem abertos sem moderação. Ele não quer saber dos comentários para nada, aliás se os visse teria apagado 90% deles. Eu também não tenho disponibilidade. Como as pessoas não se sabem comportar, eu tomo a iniciativa: os comentários terminam aqui.