terça-feira, abril 09, 2013

QUE OS BENFIQUISTAS SE LEMBREM DESTES 7 MINUTOS :-)))

in ojogo

...só espero que os benfiquistas se lembrem destes 7 minutos, que foi o tempo que estiveram a quase serem campeões, pois com 6 pontos de avanço podiam encomendar as faixas à vontade...

Ainda vem que o Zandinga que há em mim não acertou...ainda bem...já bastou Málaga...:-))

Seja como for, a perdermos o campeonato, ontem tinha dado jeito termos arrumado o assunto de vez...seria mais fácil para toda a gente...agora vai custar mais...começaríamos a preparar a nova época melhor, outro treinador,  porque se o homem ainda acaba por dar uma reviravolta nisto e ganha o campeonato vai deixar muita gente nervosa :-))


in ojogo


Quanto ao jogo, estamos a léguas do que já fizemos esta época...há muita gente em baixa de forma e depois as lesões é uma coisa sem paralelo...mais uma vez Maicon...que quando estava no seu melhor, lesionou-se por bastante tempo e agora aproveitando a ausência de um castigado, volta a lesionar-se...eu nunca vi coisa igual...é uma semana atrás de outra sempre com gajos condicionados...fosse o treinador outro gajo e era tudo a desculpar e a lamentar o azar...com este...aguenta-te burro...:-) A substituição não foi muito importante, mesmo que o tipo tenha entrado a fazer uma série de asneiras, parecia que a bola tinha picos, mas queimou-se uma substituição para reforçar o ataque à baliza contrária...como tudo acabou em bem...

Baliza contrária que temos muita dificuldade em atingir...o congestionamento do costume...os adversários do costume a defender com unhas e dentes e lances inconsequentes por parte do FC Porto...quando precisaríamos de alguma sorte...bola nos ferros...duas vezes...vá lá...não foram penaltys...:-))

Otamendi ainda deu moral ao Braga...que o Helton safou...a sorte do Otamendi é que não se chama Rolando, porque as fífias graves que já fez esta época, aliás que já eram imagem de marca noutras, davam direito a encosto...por muito menos o Rolando foi encostado...e agora anda a pastar por Itália, depois de um período tão grande de inactividade e sem ritmo competitivo...

Seja como for...o treinador é um homem de fé...o homem tem muita confiança...aliás basta ver como comemorou os golos juntamente com toda a estrutura ali no banco...eu sempre disse que as contas se fazem à 30ªJ, mas tenho dúvidas...queria acreditar que pelo menos um pontinho eles perderão nos próximos 2 jogos antes do Dragão, mas sinceramente não estou a ver a lampionagem desperdiçar...mas quem me dera...fazendo evidentemente nós o que nos compete e temos aí ossos duros de roer...como Moreirense já a seguir, a lutar desesperadamente para não descer...haja fé...e o isso o Vitinho tem muita...

 
 in lpfp


Um nota final para a arbitragem...sinceramente não me pareceu penalty...mas isto sou eu...pois se fosse a lampionagem isto seria um caso de 1ª página de como o Pinto da Costa já andava a mexer os cordelinhos...e lances destes até já se marcaram a favor deles...mas seja como for...acho sempre que o Proênça tenta ser o mais isento possível, mas não está isento de cometer erros...neste caso dou o benefício da dúvida...eu teria feito o mesmo...  






O MST não deve ter lido estas declarações, porque isto é prova provada da incompetência do técnico e a pressão que se coloca sobre miúdos de 18 anos...isto é quase como escravidão ou exploração infantil :-))))



in ojogo



Ah, e vão assobiar o c***** :-)))



in ojogo

Quem me conhece, sabe que eu sou a favor do assobio se este for manifestado no fim dos jogos, com excepção se um jogador andar a meter um nojo do caraças, á Guarin por exemplo...pois assobiar durante os jogos, estão a contribuir para a tranquilidade do jogador ou da equipa ou só estão a dar mais armas ao adversário? Mas agora o público também quer aplausos do adeptos? Que florzinhas...:-)) É por isso que quando vou aos jogos saio mais cedo...:-))



- Foi preciso o Carlos vir à bocado dizer-me que desactivou os comentários, pois eu nem tinha dado por ela, pois fiz o post do MST mas nem entrei no site...para mim, como disse no dia que activei os comentários...caguei...se vi uma ou duas vezes os comentários foi muito, e isto especialmente no começo...já cá ando há muito...9 anos e tal...já sei como isto funciona...ou te envolves e perdes tempo e ainda te enervas com as criaturas imbecis ou não ligas a ponta de um corno...eu não ligo a ponta de um corno, por isso, estava borrifando para o que lá se escrevia...pelos vistos o Carlos passou por lá e não teve fígados para aquilo...:-)) Aos incomodados que vão comentar para o SMAS...secção de esgotos e diarreia cerebral...:-))