quinta-feira, abril 04, 2013

SAFAMO-NOS DO JAMOR PARA ISTO? :-))


O presidente da Briosa : «Se a manutenção tivesse sido feita antes do Inverno, se calhar nada disto teria acontecido», referiu, deixando claro que estão em causa «problemas estruturais», relacionados com o isolamento.

«As telas ou estão mal colocadas ou em falta. Aliás, este estádio é um exemplo clássico do que não deve ser feito em termos de telas. Há também problemas com quase todas as juntas de dilatação»

in maisfutebol


Saímos de uma Taça onde a final se joga num estado sem condições e vamos para outra no mesmo estado...e é um estádio do Euro:-))

Sobre o jogo, a única coisa a dizer de um jogo que não faço ideia como foi, nem resumo vi, é que a nossa regularidade é espectacular: Izmailov expulso. Se o treinador tivesse todos os jogadores disponíveis para um jogo esta época seria uma enorme anormalidade...:-))


Destaques do jogo segundo maisfutebol:

A FIGURA: Castro
Exemplar. Não é um jogador tecnicamente perfeito, é verdade, mas sabe bem o que faz com a bola. Recebe, entrega e remata sem problemas. É, no entanto, na atitude que se destaca. Pressiona, morde o calcanhar aos adversários, provoca o erro, agita. Num desses lances plenos de crença, atacou Nivaldo e ganhou a bola no limite. Só por acaso não foi golo. Nesta altura, Castro já é uma opção muito séria para o meio-campo azul e branco. Deixou de ser apenas membro do plantel e é um forte candidato à titularidade.

João Moutinho
O melhor do F.C. Porto, a par de Castro. Caminha para a recuperação dos normais índices físicos. Faz jogar a equipa, tem pormenores deliciosos e uma mão cheia de passes vibrantes. Incansável na luta da intermediária. Ainda assustou os adeptos ao lesionar-se perto do intervalo, mas recuperou rapidamente. Sem ter sido brilhante, foi sério e dinâmico. Um passo à frente de quase todos os colegas. Substituído por Izmaylov aos 62 minutos.

James e Jackson
A dupla colombiana fez pouca coisa bem e, ainda assim, foi decisiva. Jackson sofreu a grande penalidade, James não tremeu e fez o golo. O pormenor não camufla, porém, duas das exibições mais cinzentas nos azuis e brancos. O F.C. Porto precisa de Jackson e James com outro comprometimento e inspiração.

Maicon
Apriveitou bem o regresso à titularidade. Sem erros, esteve até perto de fazer um golo, num pontapé espetacular dentro da área do Rio Ave. A suspensão de Mangala vai dar-lhe mais minutos já na próxima ronda da Liga.

Liedson
Mais 15 minutos de dragão ao peito. A referência é justa, já não jogava desde 2 de março.

Steven Defour
Um golo e uma assistência para Fernando marcar elevaram bastante a nota ao belga. Boa segunda metade.

Resumindo, o João Moutinho não sabe jogar mal...o Castro dá tudo o que tem e anda fresco...já James e Jackson andam a pastar...como não se chamam Varelas está tudo bem...:-))

Adenda:  O maisfutebol surpreendentemente não deu destaque, mas os 3 jornais desportivos colocam FERNANDO como o melhor em campo...o homem quer mesmo enervar o Pinto da Costa, ao fazer tudo por tudo para que o Scolari o chame, até num jogo que ninguém viu...:-)))