sexta-feira, abril 19, 2013

CHEGA-LHES, VÍTOR PART I:-))


"Gente que nos critica agora e dizia que ninguém pressionava como nós em Portugal, até éramos comparados ao Barcelona e eu achava isso um exagero. Não podemos andar a fazer uma apreciação e passados cinco dias haver outra, da eliminação da Liga dos Campeões até ao empate com o Marítimo. Agora não me enganam, não me atiram areia para os olhos que eu não deixo, nem a mim, nem à minha equipa".

in jn

As afirmações mereciam um tratamento mais exaustivo, mas não tenho tempo para muitos bitaites...mas seja como for, ele só constata o que já digo há muito...em plena sintonia com o homem mais mal tratado na história do FC Porto, que me lembre, pelos seus próprios adeptos...caga nisso, Vítor...o teu destino está traçado...vais sair mesmo que o outro que está de boa saúde :-))) diga que com ele só na final da época decidem...pois...pois...eu ainda me lembro das renovações após derrotas...tentar ganhar os teus jogos até ao fim, e deixa os abutres terem orgasmos de satisfação pelo teu insucesso...