domingo, abril 07, 2013

TWITTER DO DIA E RELEMBRANDO A AMIZADE BOAVISTA/BENFICA


in maisfutebol



eheheheh...eu nem sabia que o treinador era o caniche sarrafeiro Petit...:-))

Também é bom relembrar a surpreendente amizade Boavista/Benfica, como bem escreveu aqui o "desaparecido" Fernando Monteiro, que anda pelas Américas do Sul...saudades, pá...agora nem nas férias cá apareces nem botas faladura??...mas também com a corja que temos cá a desgovernar, fazes bem em não aparecer...:-)))

Mas vamos relembrar o que ele escreveu em Março 2009:



 


O presidente do Boavista, Álvaro Braga Júnior, que fez questão de "agradecer a disponibilidade da PT e do Benfica para que o jogo fosse alterado e não suscitasse qualquer dúvida".

"São públicas as dificuldades do Boavista e naturalmente ficamos satisfeitos por conseguir envolver uma empresa como a PT e um clube como o Benfica numa iniciativa importante na caminhada que tenta envolver o clube com a cidade do Porto e devolver o clube ao seu passado brilhante. Isso só é possível com empresas fortes", afirmou.


Estava a folhear os jornais do fim-de-semana e de alguns da semana passada, quando de repente vejo um título: "Particular Boavista-Benfica antecipado para não colidir com Portugal-Suécia".

Pestanejei, esfreguei os olhos, pois só podia estar a ver coisas a mais e voltei a ler. Mas então não é que o Boavista vai disputar um jogo com o, vejam bem...o Benfica com o patrocínio da PT e em directo na Benfica TV.

Bem, depois disto o que há a dizer. Depois de tudo o que Benfica e seus acólitos fizeram ao Boavista, depois de todas as declarações públicas, esta falta de carácter dos responsáveis boavisteiros ultrapassa tudo o que imaginei. As dificuldades económicas são enormes mas pelo menos haja honra. Pelos visto o Boavista não sabe o que isso é. É uma prostituta que se vende ao primeiro que pagar.

Sempre gostei do Boavista do Valentim Loureiro, mesmo quando andou de mão dada com o Benfica , mas gostava daquele clube que se intrometia de vez em quando na luta e animava o campeonato,e era do Porto, mas a partir deste momento só desejo que vegetem nos distritais na companhia do Salgueiros ou que se dissolvam para sempre.

"Justiça para o Boavista" dizem eles. Com este carácter?



É...estavam bem na segunda divisão...mas haja esperança que a Federação de Fernando Gomes chumbe...pois ela não está lá para outra coisa que não chumbar tudo o que venha da Liga...:-)))

Ah, o Sporting-Moreirense quase pareceu feito...portanto, o Inácio faz de conta que queria ganhar,o Sporting não força muito para não dar nas vistas mantendo sempre emoção até ao fim para não falarem que o Inácio estava a abrir as pernas:-)) , mas nos descontos lá vem a vitória que o Inacio tanto queria para que o próximo ano seja melhor para si...:-))