sábado, abril 13, 2013

PRÉMIO DE CONSOLAÇÃO II




Recorde-se que o Málaga foi eliminado dos quartos-de-final da Liga dos Campeões devido a dois golos dos alemães no tempo de desconto, em apenas 70 segundos, que viraram o resultado, estabelecendo o 3-2 final. O último golo, de Felipe Santana, foi marcado em posição de fora de jogo.

«Espero que a UEFA abra uma investigação por uma equipa espanhola ficar de fora da prova deste modo. Não se pode afetar o espírito do Desporto. Isto não é futebol, é racismo»

«O Málaga fez um jogo limpo, mas nos últimos minutos ficou claro o que se ia passar. As imagens estão aí. Nos descontos estava à vista que algo estranho se ia passar. Nos últimos dez minutos o Jeremy (Toulalan) sofreu uma fratura no pé, o Isco levou porrada por todos os lados, o Joaquín a mesma coisa. Contra nós apitava-se tudo»

«O fora de jogo é escandaloso. Não sei que faz o árbitro ao lado de poste, se estava à procura de alguma moeda que tenha caído. Por mais que veja as imagens não há explicação. Investiguem o jogo e deixem-se de tretas. É o que devem fazer. Perguntem à UEFA por que motivo o Jesús Gámez leva um cartão amarelo num lance em que ele é que é agredido. Que investiguem!»

«Depois do 2-1, não houve arbitragem. Houve duas expulsões que não se concretizaram e também houve irregularidades no terceiro golo. Assim é impossível conseguirmos o apuramento. O futebol é um desporto influenciado por muitos fatores. Não conseguimos passar ou não quiseram que nos classificássemos»

«Suspeitamos de Platini e de todos o que estão lá [na UEFA], porque somos o Málaga e não o Real Madrid. É mais fácil fazer isto connosco»

in maisfutebol

Antes de mais nada saúda-se a admiração que também nutrem pelo Platini, tal como nós...

Depois, estar a ganhar 1-2 na Alemanha aos 82 minutos e perder com dois golos...dois...nos descontos é uma pancada valente...ainda para mais como foi...pelos vistos um empurrãozinho jeitoso...

É assim que se fazem treinadores da moda...sim, um treinador a 20 pontos do 1º da Alemanha,que já é campeão e tudo é um treinador da moda...:-)))  basta fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões...e vejam lá que o treinador da moda passou a eliminatória como está descrito acima...afinal passar o Málaga não era nenhum passeio...imaginem um treinador que tenha dado um banho de futebol a esta equipa espanhola, mas só ganhando pela margem mínima e depois ver o seu melhor jogador do momento lesionado ainda na 1ª parte e jogar 45 minutos com 10 jogadores e ser eliminado? Um treinador medíocre...está-se mesmo a ver ...moda são aqueles que ganham com dois golos nos descontos e com forças do apito...é tão bom ser treinador da moda noutros lados...

Mas como em Málaga também senti que o FC Porto foi "empurradito" pela arbitragem...tomaram do mesmo mel...:-))) O Mourinho agora que tome conta deles...:-))