quarta-feira, setembro 17, 2014

GOLEÁMOS O BAYERN DE MUNIQUE

Eu tinha dito que não comentava mais os pós-jogos, mas não posso ficar indiferente a esta goleada ao Bayern de Munique, equipa dificílima como nos avisaram previamente, mas que hoje foi completamente dominada graças à superior capacidade técnico/táctica do nosso mestre.

A jogar na maior das tranquilidades deu para golear quase que bastando aproveitar as asneiras que os "borrachões" de Munique cometiam. Sim, "borrachões" porque alega a imprensa alemã que os alemães do Bayern de Munique presentes no Dragão ainda estavam de ressaca do Oktoberfest antecipado. E para provar isso, pelos menos 3 dos 6 golos nasceram de ofertas deles, a começar logo aos 5 minutos com o Neuer que até deu vontade de rir. Mas não pararam por aí. Foram 90 minutos de enorme risada.

O FC Porto quase que podia ter jogado com 4 jogadores de campo: Fabiano na baliza, Herrera no meio e Brahimi e já agora Jackson na frente. Teria-se poupado uma série de jogadores, pois afinal de contas quem resolve tudo é o Brahimi.

Que esta goleada ao Bayern de Munique seja inspiradora para termos um FC Porto que valha a pena ver e não um desperdício de recursos. No próximo jogo temos mais um jogo dificílimo, quase impossível, o Barcelona da Boavista. O nosso técnico já está elaborar um esquema táctico soberbo para surpreender. O único lamiré que deu na conferência de imprensa é que esse sistema envolve o Brahimi. Ufa.