quarta-feira, setembro 03, 2014

PASSASTE-TE LOPETEGUI? :-)))


A exclusão de Fabiano é a grande surpresa na lista de inscritos do FC Porto para a edição de 2014/15 da Liga dos Campeões. O guarda-redes tem sido a escolha número 1 de Lopetegui nos jogos realizados até ao momento, mas não integra o grupo que vai atacar a Champions.

Para além de Fabiano, segundo a lista enviada pela UEFA ao Maisfutebol, há a registar a exclusão de quatro dos reforços contratados pelo FC Porto esta temporada. Na lista de inscritos dos portistas não constam os laterais Daniel Opare e José Ángel, bem como as mais recentes adições ao grupo de trabalho: Otávio e José Campaña.

Nota ainda para a ausência de Diego Reyes. Ainda não será desta que o central mexicano terá oportunidade de jogar na Liga dos Campeões. Apesar de ter sido inscrito para o play-off foi preterido por Lopetegui em detrimento de Marcano.

Quem também fica de fora é Helton, mas a ausência do brasileiro já era esperada, visto que se encontra a recuperar de lesão grave.

Ricardo Quaresma, Ricardo Nunes, Ruben Neves e Ricardo Pereira entram na lista de jogadores formados localmente e David Bruno, lateral da equipa B que pode fazer os dois flancos, foi inscrito como atleta formado no clube.

Kelvin não surge na lista divulgada pela UEFA mas o brasileiro pode integrar a chamada lista B, que não é conhecida, e é destinada a jogadores que tenham realizado pelo menos duas temporadas completas no clube com menos de 19 anos.

Ao todo, o FC Porto inscreveu apenas 21 jogadores.

Lista completa:

Guarda-redes: Andrés Fernandez e Ricardo Nunes

Defesas: David Bruno, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Martins Indi e Marcano

Médios: Ruben Neves, Brahimi, Casemiro, Evandro, Herrera, Quintero e Oliver

Avançados: Quaresma, Ricardo, Jackson Martínez, Aboubakar, Adrian Lopez, e Tello

in maisfutebol


Este homem é uma caixinha de surpresas...como digo...ou sai em ombros ou apedrejado...:-))) Mas não haverá aqui um erro?


* Adenda: Eu vi logo que o homem é "extravagante" e dado a certas maluqueiras, mas isto já era um exagero...:-))


No documento que nos foi enviado pela UEFA não constava o nome de Fabiano Freitas. O FC Porto garante, porém, ter sido um lapso do organismo.


in maisfutebol


Moral da história...a UEFA parece a Liga do Figueiredo...que ainda estrebucha:-)