sábado, setembro 06, 2014

CAPITÃO E SELECÇÃO DE PINTO DA COSTA PERDE...E PEIXEIRADA COM ESTERQUEIRA:-)


in zerozero


...as boas notícias...Danilo e Quintero não se estragaram nem 1 minuto sequer...:-)) O Jackson estragou-se 65 minutos para nada...:-)


E ó Carlos, nem de propósito...::-)):




...eu acho que o gajo com mais personalidade no plantel é o Rúben Neves...:-)) Era o meu capitão...eu também iria pelo Maicon, por todos esses factores que mencionaste e nem tinha lido essas declarações incríveis mas resultantes daquela situação que só os jornalistas é que estavam a fazer filmes...nem os jogadores sabiam quem era o capitão...:-))

Mas não me choca o Jackson...tem a lógica a idade...já cá estar...acho também que não tem o perfil ideal...mesmo desconhecendo como o plantel o vê...mas um plantel de 20 gajos novos, realmente quem tem um olho é rei...neste caso anos de casa...mas parti-me a rir com os "notáveis do Ojogo" que falam que o gajo é LÍDER....AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Aliás, alguns dos argumentos que servem para dizer que o Quaresma não tem perfil são atenuantes neste...:


in maisfutebol


in maisfutebol


...mais uma pipa de massa, contentar o empresário com 5%...reduzir a cláusula de 40 para 35 milhões e temos um capitão e líder do caraças...:-)

Mas também que se lixe...acho que o Helton manda naquilo tudo dentro do balneário...bem, se o Lopetegui deixar...:-) o Jackson como diz o Carlos faz de marioneta no campo...o que interessa é que continue a metê-las lá para dentro...



Ontem aqui os feeds foram inundados com um cheiro nauseabundo que via-se logo que tinha saído por entre as nádegas do futuro sacristão da Carregueira...fiquei perplexo com os títulos..."Para ganhar não vale tudo" "BC elogia dedicação de Pinto da Costa"...ainda tentei ver de onde vinha este cheiro a esterqueira..."Você na TV"...minha nossa senhora...peixeirada com esterqueira a sair por entre as nádegas, dá uns vómitos desgraçados...não aguentei nem 1 segundo...:-)) Mas o futuro sacristão da Carregueira estava no seu habitat natural...:-))