domingo, dezembro 11, 2011

ALUCINAÇÕES

Já vi algumas capas de jornais e fico a pensar quem estará senil? Se eles se eu. A capa da Abola fala numa exibição pálida, pouco conseguida?!?!? em contraste faz uma manchete de um leão de garra, que no resumo que vi ganhou por 1-0 nos minutos iniciais com o Nacional a perder oportunidades incríveis, dizendo o Domingos que foi preciso sofrer. A desonestidade já chegou a estes níveis?

O FC Porto fez uma bela exibição, domínio avassalador, jogando quase sempre em cima da grande área do Beira-Mar que tirando os primeiros minutos de equilíbrio e o controle do jogo depois de fazer o 2-1, exibiu-se sempre em grande estilo, e mais uma vez o guarda-redes adversário a exibir-se a grande nível, faltando somente uma maior eficácia ofensiva, especialmente porque chegando à linha de fundo cruzar não é opção por falta de um Falcao. É verdade que poderíamos ter sofrido o empate,num minuto a mais do que os descontos que o Xistra resolveu coroar a sua brilhante prestação, mas isso seria uma completa injustiça, aliás que o Maicon não merecia, pois tem estado muitíssimo bem, uma agradável surpresa e mesmo no lance do golo do Beira-Mar em que esteve envolvido com a restante defesa, há que dar mérito ao avançado, pois não jogámos sozinhos nem os outros são mancos. Mas ver este tipo de comentários, este tipo de cobrança a atingir níveis de desonestidade, enquanto se coloca nos píncaros outros que passaram piores dificuldades enerva.

Eu que há bem pouco tempo , disse que se a equipa não desse sinais de melhoria, e como não se podia mandar embora quase todos os jogadores, para mim os principais culpados, faltava escolher o timing para mandar embora o elo mais fraco, depois de ver as exibições recentes, a aplicação dos jogadores que contrariam qualquer teoria que até que se fazia, e com estas críticas desonestas, podem contar comigo para o defender. Siga o mesmo rumo que terá aqui um aliado.