sábado, dezembro 10, 2011

DESCUBRAM O QUE FALTA...

Cruzamentos perdem força

O FC Porto de Vítor Pereira soma menos cinco golos do que o da época passada por esta altura, mas onde se nota mais a diferença é na forma como a equipa aborda o ataque. A dificuldade evidente para encontrar uma solução para jogar no eixo tem levado o colectivo de Vítor Pereira a procurar marcar através de jogadas de futebol mais apoiado, finalizadas com tabelas ou passes de ruptura. Esta é mesmo uma das características que diferencia esta versão dos campeões nacionais, quando na época passada, com André Villas-Boas, o FC Porto abordava preferencialmente os lances ofensivos com cruzamentos para a área, onde dispunha de um jogador que fazia a diferença. Flagrante é também o menor rendimento da equipa em lances de bola parada, considerando-se aqui os golos marcados através de livres, cantos e de grandes penalidades.

in OJOGO


Não é preciso ser nenhum expert para perceber o que falta...falta um tipo que anda a arrastar-se no patético de Madrid...:-))

Agora dizem que vão buscar este:



in r


Por acaso gostei do que vi nos jogos que realizou contra nós, mas daí a achar que é o que precisámos não sei não...mas como agora,sem LC, ainda há menos pilim... as escolhas também não devem ser muitas...tem que se procurar no mercado de usados :-)


Curiosamente, hoje vamos defrontar a melhor defesa do campeonato em sua casa...são dos tais jogos que um voo de Falcao sobre os centrais resolveria a coisa...:-)) Assim, é rezar por uma inspiração goleadora de São Hulk...e que o Golden Boy que não chegou a ser comece a metê-las lá para dentro e a não falhar oportunidades flagrantes...senão vamos ter mais uma espera ao Vitinho e Cª...:-)  O Sporting empatou lá a 0-0 e o Benfica ganhou 1-0 , mas rezam as crónicas com uma piçalhada e imerecido...