quinta-feira, dezembro 01, 2011

A SENSATEZ CHEGA DE ISRAEL


«São tempos complicados, mas o Chelsea contratou um treinador que merece apoio. Os resultados não são muito bons, mas é preciso dar-lhe tempo»

«É preciso dar-lhe todo o apoio que ele precisa. É uma das coisas que é preciso dar a todo e qualquer treinador novo, especialmente ele que é jovem. Está a passar por situações novas»

in maisfutebol

Treinador novo...Tempo...Apoio...aqui está tudo o que defendo ...e não massacres arrogantes, presunçosos e precipitados...mas mesmo gozando com os resultados do André, o que me dá um certo gozo, pois para certas almas seria completamente inimaginável estes resultados, pois as virtudes estavam todas lá e os defeitos ficaram todos cá...no Vitinho...espero que o André se recomponha...pois não é prestigiante para o clube...o russo nunca mais daria 15 milhões por um treinador e como se sabe essa massa faz mais falta do que nunca nestes tempos que correm....Assim nem conseguiremos vender o Antero  :-))    

Pronto, o André que passe à próxima fase da Liga dos Campeões que nos encontraremos com ele nos oitavos-de-final...:-))  Quer dizer, não sei se era boa ideia...pelo menos era bom sinal...teriamos passado à próxima fase e mais uns milhõezitos nos cofres...

E o raio dos russos do Zenit já andam por cá em preparação para o jogo contra o FC Porto...foda-se...uma semana antes?!?...Estes gajos não têm mais nada do que fazer ao dinheiro...estamos lixados...:-)) Esperemos que se percam na noite algarvia...:-))