sexta-feira, dezembro 09, 2011

RIR COM EX-SÓCIO BEIJA MÃO DO ANO :-))



Vi há pouco este título aqui nas capas ao lado...O que seria deles se não arranjassem alguma coisa para criticarem o Vitinho? É incrível... Mas também vindo de um santanete fedelhista o que seria de esperar?

Eu acho que os Vitinho não deu 45 minutos...deu-lhe foi assunto para a diarreia semanal no tacho do esterco da queimada, isso sim...alguns tem que se colocar em bicos de pés para se fazerem notar , pois na vida nada de relevante fazem e já nasceram com emprego: herdeiro. :-))

É incrível como depois de uma exibição daquelas venham falar em dar 45 minutos ao adversário...como se os jogos se resolvessem  por telepatia e já soubéssemos do comportamento dos adversários ou dos nossos jogadores simplesmente accionando botões...carrega-se neste e o resultado é este, carrega-se no outro e pimba temos o desejado... incrível...é por isso cada mais deixo de perder tempo com esta gentinha...não tenho paciência...Mas este também é dos tais ,que em tempos alguém me fez chegar aos ouvidos , que dizia um coisa em público e outra em privado, por isso...não sei se está  a seguir o guião que escreveram para dizer ou lhe ditaram...