segunda-feira, dezembro 12, 2011

TÃO ENGRAÇADOS E FDP QUE ELES SÃO ...

Fim da 1ªparte









Ouço e leio os comentários de vários jogos do Benfica e Sporting e só vejo, não jogaram nada mas ganharam...nem que seja com os homens de preto...ontem parece que foi mais do mesmo...mas vamos ver as capas e é só elogios...foi a raça , foi o xpto,bla,bla...mas já com o FC Porto, mesmo fazendo exibições muito boas com uma domínio avassalador( não tenho as estatísticas finais, mas captei algumas) acham sempre que são pálidas, não convenceram...inacreditável...um murro nos cornos desses FDP desonestos do carago...mas o pior é que tb há portistas tão FDP como estes...vão apanhar no cu seus ridículos betinhos de 5ª categoria com egos inchados de merda futebolística...:-)





"A minha equipa está triste e o sentimento é de revolta. Culpados pela derrota? Jorge Sousa não esteve à altura! Não se trata só da expulsão, lance no qual não há contacto do Olberdam, mas o Maxi Pereira inteligentemente tira proveito. Antes, porém, já tinha havido outras decisões infelizes de Jorge Sousa, com a balança sempre a pender para o mesmo lado. Já me indicaram também que há fora-de-jogo no lance do golo."
in ojogo


Termino com Hulk:
«Não me sinto mais importante do que ninguém. Trabalho como todos os outros. Agradeço a confiança do mister, é um excelente profissional e, acima de tudo, uma excelente pessoa, uma pessoa honesta. Merece que a gente corra por ele porque é uma grande pessoa, acima de tudo

in maisfutebol

Fico satisfeito ver esse sentimento de união ao contrário do que dizem certas papoilas saltitantes azuis e brancas....Dizer que ele merece que corram por ele é muito bom de ouvir...Já eu corria era com alguns adeptos à pedrada...:-)))