sexta-feira, dezembro 16, 2011

BINGO :-))


Brian Marwood, adminstrador para o futebol do Manchester City, foi o primeiro dirigente do clube inglês a reagir ao sorteio que ditou o encontro com o FC Porto.

«É incrível. Depois de jogarmos num dos grupos mais complicados da Liga dos Campeões teremos agora pela frente o detentor da Liga Europa. Será um grande jogo, diante de um adversário muito atraente, que practica bom futebol e que nós, obviamente, levaremos muito a sério. Mas estamos optimistas e acreditamos que podemos seguir em frente»
in abola

Fernando Gomes, director do departamento de scouting do FC Porto, constata que saiu a fava aos «dragões», com o Manchester City pela frente nos 16 avos-de-final da Liga Europa, mas defende o estatuto do clube, actual detentor do troféu.

«Quis o destino que defendêssemos o troféu que nos pertence até ao limite das nossas capacidades. Temos que jogar com a equipa mais forte e o clube mais rico do futebol internacional»


«Sabemos que é um clube do presente e não do passado. Ainda há pouco venceu o Manchester United por 6-1 (em Old Trafford), mas nós temos a nossa história e competência»


«De facto, a Liga Europa tornou-se quase uma Champions, com clubes que já venceram mais do que uma vez a Liga dos Campeões. É positivo para o futebol internacional»

in maisfutebol

O melhor que nos podia acontecer...e tal como desejava saiu um dos Manchesters, o City, uma das melhores equipas da actualidade...fantástico...já fomos...:-)) Mas se resistirmos ninguém nos segurará...Dizem-me que a bola do FC Porto foi a primeira a sair e não queria abrir...foram precisos 3 gajos ...pois o nosso lugar é na Liga dos Campeões e a bola não queria acreditar...:-))

E a seguir nos oitavos podemos apanhar o Sporting...:-)) Ou o Sporting apanha o M.City...:-))

Grandes jogos...Ajax-M.United...Braga-Besiktas...Lazio-A.Madrid...etc.etc...






E não é que o Benfica vai apanhar o Zenit, tal como disse no post anterior? :-))  Os lampiões tem uma grande chance de chegarem aos quartos...vai apanhar o Zenit com 3 meses sem competição oficial, pois a 3ºJ do playoffs da Rússia só começa em Março...vai ser giro vr o Danny a fazer a mijadela no galinheiro...:-))