quarta-feira, dezembro 14, 2011

JORGINHO : O PAI NATAL :-))


O F. C. Porto comunicou nesta quarta-feira que irá assegurar a totalidade do subsídio de Natal a todos os funcionários que ganhem salários até 1750 euros, o que abrange mais de 120 colaboradores nestas condições.

A decisão, confirmada pelo F. C. Porto à Lusa, foi hoje comunicada a todos os funcionários que também receberão, à semelhança de todos os anos, o tradicional cabaz de Natal.

Em Junho, o primeiro-ministro Passos Coelho anunciou que o Governo ia cobrar uma "contribuição especial sobre todos os rendimentos sujeitos a englobamento no IRS", o que teria um peso "equivalente a 50% do subsídio de Natal acima do salário mínimo nacional".

in jn


Muito bem...chegou dinheiro fresco...para quem ainda há pouco andava com problemas em pagar a todo o mundo... e se juntarmos a esta notícia:


Os ordenados em atraso nas modalidades do FC Porto, noticiados na Imprensa há duas semanas, levaram o presidente Pinto da Costa, acompanhado por Antero Henrique, director-geral da SAD, ao balneário para falar com a equipa de hóquei em patins, a que mais sucessos desportivos tem obtido na última década. O JOGO sabe que a visita teve o propósito de tranquilizar e apoiar jogadores e equipa técnica, depois do clube ter cumprido com a promessa de resolver a situação ainda em Dezembro. Segundo O JOGO apurou, a situação salarial do basquetebol, andebol e hóquei em patins está a ser regularizada, cumprindo prazos previstos e de acordo com o plano de pagamentos traçado pelo clube, o qual, de resto, não tem sido imune à crise que estrangula muitas empresas, devido às dificuldades de financiamento junto das instituições bancárias.

Em 2010/11, o FC Porto foi campeão nacional em todas as modalidades (no basquetebol recuperou o título que fugia há sete anos, tri no andebol e deca no hóquei) e, apesar das contrariedades orçamentais, pretende continuar a apostar e a acarinhar as suas equipas, sendo de salientar a presença frequente dos mais altos dirigentes nos jogos em casa, como foi o caso do director-geral da SAD Antero Henrique, que assistiu, no domingo, ao FC Porto-Espinho (hóquei em patins) e FC Porto-Horta (andebol).

in ojogo

...bons sinais...assim tá bem...:-)