quinta-feira, dezembro 15, 2011

DE LIGA DOS COITADINHOS PARA LIGA BRILHANTE :-)


«Gosto muito de Inglaterra. O seu futebol é fantástico e os seus adeptos são maravilhosos. Mas não se pode criticar a Liga Europa só porque já se jogaram três finais da Liga dos Campeões.»


«O mundo não gira à volta de Inglaterra, a Liga Europa é uma competição brilhante. Eu sei que o Sr. Ferguson preferia estar na Liga dos Campeões, mas muitos outros clubes também e não têm essa possibilidade»

in maisfutebol


Das poucas vezes que concordo com o Platinado...:-)) Só falta o Platinado começar a premiar com mais pilim, os desgraçados que lá vão parar...e se os Manchesters forem lá parar mais vezes sem sombra de dúvidas que vão pensar nisso...



«Tirando duas ou três equipas que ainda ficaram na Liga dos Campeões, era só trocar o logotipo. É verdade que grandes equipas vão entrar na Liga Europa nesta altura e isso de certa forma prestigia a competição. As dificuldades vão ser maiores, mas o êxito também pode ser valorizado»


in maisfutebol


Mas realmente a Liga Europa este ano está muito competitiva. Se os principais clubes tiveram um sorteio favorável, não se encontrando precocemente, teremos jogos tão apetecíveis como na Liga dos Campeões...quem quer ver Benficas, Apoels, Zenits, Basileias, CSKA ou mesmo Marselhas e Lyons, Leverkusens? :-) Na Liga Europa há clubes tão ou muito mais apetecíveis...mas trocava o lugar...:-))


Mais logo ficam-se a saber os que faltam mas já há muitos...e o sorteio é já amanhã...



Não sei o que hei-de dizer desta entrevista do Rui Alves...esse estrangeiro, antiportuguês...e as putas das cheias na Madeira levaram tanta gente boa e deixaram este.. :-))