terça-feira, dezembro 06, 2011

UMA MIJADA PARA O DANNY - FINAL


(Só espero que o ambiente infernal não seja para ele...há tanto abutre aí na costa :-))


Voz de capitão, Helton:

"Mas faço um pedido: não vamos dar o gostinho aos nossos adversários de ver os nossos adeptos contra nós, não podemos dar esse gostinho, porque isso não seria apoio, nem cobrança normal para que nos superássemos. Dou um exemplo: contra o Besiktas, no ano passado, tivemos provas de que eles torcem pela equipa. A qualquer momento nós éramos insultados pelos adeptos, mas eles só criticaram os jogadores deles quando terminou um jogo em que estávamos com menos dois jogadores e ganhámos."

"Aprendi a gostar do FC Porto, mas sempre pensei que a melhor forma de cobrar é esperar pelo final. Não posso cobrar a qualquer um dos meus empregados sem antes ver o resultado. Tenho pessoas que trabalham comigo, a quem eu peço para fazer algumas coisas, uma produção, por exemplo, mas antes de ver o final desse trabalho, não posso criticar, não posso apontar ou acusar, porque ainda não terminou e posso causar um dano maior se o fizer"

"Há sempre várias maneiras de ver a questão. Pelo lado negativo, vão procurar as peças que não encaixam; se olharmos pela positiva, vão ver que já conseguimos juntar muitas peças. É trabalhar e olhar pelo lado positivo, porque de amargo já basta a vida. Há quem só se contente olhando para as coisas ruins e a massacrar. Eu não consigo, acho que tenho de tirar proveito de tudo o que acontece."

Último post....Agora vamos trabalhar um bocadito para tentar ver o jogo logo mais sossegado....só me resta dizer...acordei com maus pressentimentos, mas isso não interessa um caralho, devo estar com TPM :-)))  Espero que os jogadores comam a relva, mas tenham cuidado, pois o Danny anda aí a mijar o campo todo...:-)) E temo que este gajo repita a gracinha...é um grande jogador além de mijador...Todos dizem que o Zenit é uma grande equipa e eu acredito, tem jogadores de milhões por isso,  mas eu só a vejo uma vez por ano, quando joga com o FC Porto, por isso pouco posso dizer...:-))  Mas tenho esperanças que as melhorias, e especialmente os resultados dos últimos jogos do FC Porto sejam para continuar...quero acreditar...mas perspectivo que estarei ligado à máquina em várias ocasiões...:-))  Veremos logo qual destas contas teremos que fazer...:   


Passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e ficar por aí:

-3 milhões de euros + 800 de hoje = 3,8 milhões


Passagem para a Liga Europa e fazer outra maluqueira:

- 200 mil , 1/16
- 300 mil , 1/8
- 400 mil , 1/4
- 700 mil , 1/2
- 3 milhões , Final Vencedor
- 2 milhões , Final Vencido


Saia a penúltima Vodka do dia...:-)