quinta-feira, dezembro 01, 2011

TANTOS MILHÕES...


in OJOGO


Tantos milhões que até impressiona para um clube que depois não consegue pagar meia dúzia de tostões às modalidades...

Será que o Falcao deu lucro? PQP...eu vejo tantos milhões nas renovações, intermediários, prémios...

E 17,8 milhões nos custos globais por um defesa-direito? Deve ser um defesa banhado a ouro...o gajo deve cagar platina...:-))


Eu não ligo patavina às modalidades, mas ver histórias de não pagarem salários faz-me comichão...aliás, circula por aí um video com o Pedro Gil a pedir pilim para a Tribuna depois de marcar um golo contra o Liceo da Corunha...

Ontem aqui em conversa entre amigos, o Fernando dizia que o FC Porto é cada vez mais um clube virado somente para o futebol, com a SAD a absorver tudo, com investimentos cada vez mais elevados, com o desvio de maiores percentagens das cotas dos associados para a SAD em vez de irem para o clube, mas isso é o preço a pagar pois as modalidades viveram muitos anos à custa do futebol e com isso prejudicando a evolução da equipa de futebol. É capaz de ter razão...mas das duas uma: ou acabam com elas, como tem sido feito desde que o Jorginho chegou ao clube, ou deixam de dar tantas comissões no futebol e com essas migalhas já podem pagar os salários em atraso...:-))