quinta-feira, dezembro 29, 2011

ÁLVARO PEREIRA DIXIT...:-)


Como é que podemos mandar embora o Cristian Rodriguez se o homem é intermediário fundamental nos negócios do FC Porto e em desvio de jogadores para a lampionagem...:-))

"Quando o campeonato estava quase a acabar na Roménia, falava-se muito que ia para o Benfica. Era notícia nos jornais todos e recordo-me que o Cristián Rodríguez ligou-me a perguntar se era verdade que estava tudo fechado com o Benfica. Eu disse que não. E ele perguntou se eu gostava do FC Porto e disse para ficar tranquilo porque me iam contactar do FC Porto porque já lhe tinham perguntado por mim"

Ficamos a saber que imprensa inventa muito...que novidade:-)
"A Imprensa aqui escreve coisas que são impensáveis na América do Sul como quanto ganha um jogador, as percentagens dos passes, os prémios por vitória. No meu caso, depois da Copa América não falei com a Imprensa de Portugal e inventaram uma série de coisas, que não queria jogar, que estava a forçar a saída, que havia mau ambiente no balneário, que os jogadores não davam ouvidos ao treinador. Se alguém os estava a informar, estava a informar mal"

Sim, o rendimento já melhorou um bocadito mas ainda está longe do habitual...faz lá um esforço :-)
"Cada um coloca o preço que quer. É dinheiro. Estou tranquilo e é bom saber que sou importante para o clube a esse ponto. Tenho que defender com tudo a camisola do FC Porto"

Jogos de luta livre :-)
"Contra o Benfica é diferente. É cabeça contra cabeça. É terrível, não é uma festa. Respira-se o clássico toda a semana e sente-se isso no relvado"

Ora nem mais...
"Tem jogadores com muita técnica que privilegiam o futebol ofensivo e dinâmico. A maioria joga nas suas selecções. Além disso, a filosofia é ganhar sempre, conquistar títulos. Quando estamos a ganhar por 1-0 os adeptos querem mais, querem o 2-0 ou o 3-0, precisamente porque estão habituados a ganhar"


Conclusão: Quem dá 30 milhões? :-)


Então o homem está mesmo acabado...até já recebe prémios de carreira, quando normalmente fazem isso quando já estão na reforma:-))) Mas nota-se pela cara que não ficou satisfeito e isso é bom...:-))