sexta-feira, dezembro 16, 2011

UM JOGO DE CHAMPIONS



«O Porto é, provavelmente, o adversário mais complicado que poderíamos ter. Um City-Porto parece um jogo da Liga dos Campeões. Já os defrontei como jogador e também como treinador, têm uma grande equipa e são um grande clube da Europa»

«Estão habituados a jogar na Europa e têm um grande estádio. Venceram a Liga dos Campeões há alguns anos e também a Liga Europa no ano passado. São uma equipa forte.»

«Quando olhei para os possíveis adversários do sorteio, pensei que o Porto seria o mais difícil. Sabemos que será difícil para os dois. Será um grande jogo para os adeptos, virá uma grande equipa a Manchester e estamos ansiosos por esse duelo».

in maisfutebol


Um jogaço. O pior adversário que nos poderia calhar, mas o mais atractivo. Não sou particularmente apreciador do estilo do futebol de Chelsea, Manchester United, mas dos jogos que vi deste Manchester City é sem sombra de dúvida o que mais me atrai. Vi o jogo dos 1-6 em casa do Manchester United e último que vi foi a 1ª parte contra o Chelsea em que o resultado ao intervalo era uma mentira, pois o M.City teve várias situações para aumentar a vantagem e o Chelsea na primeira ocasião de perigo que criou aos 30 e tal minutos empatou. Eles não têm só uma equipa com jogadores de elevado nível , mas todo um plantel, que até lhes permite dispensar um Tevez.

Teremos muitas dificuldades, mas o nosso prestígio está reflectido nas palavras do Mancini. Daqui até Fevereiro muito coisa muda. Falaremos e avaliaremos com mais atenção por essa altura as duas equipas.