quinta-feira, julho 19, 2007

3ºJogo dos futuros TRICAMPEÕES



Genk 1 - FC Porto 0


Estádio | CristalArena | Bélgica
Árbitro | Van der Velde [Bélgica]

Genk:Bolat; Vrancken, Mikulic, Matoukou e Soetaers; Barda (Dahmane, 59’), Toth (Vossen, 85’), Caillet e Cornelis (Lolo 27’); Da Silva (Haroun, 59’) e Ljubojevic;
T Hugo Brdos

FC Porto: Nuno; Fernando, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Lino (João Paulo, INT); Paulo Assunção (Bolatti, INT), Raul Meireles (Cech, INT), Kazmierczak (Luis Aguiar, INT)e Jorginho (Hélder Postiga 59’); Quaresma (Tarik, 68’) e Adriano (Edgar, 68’).
T Jesualdo Ferreira

Ao intervalo 1-0
Marcadores 1-0 Barda 15'
Cartões amarelos Kazmierczak 21'| Cech 49’ | Bolatti 81’
Cartão vermelho Bruno Alves 36’

Parece que foi uma roubalheira jeitosa...não vi...não tenha pachorra para ver jogos de preparação...

Jesualdo Ferreira:

«Em condições normais nunca perderíamos este jogo»

«Não fomos eficazes nas oportunidades que criámos, sobretudo na primeira parte. Vamos agora fazer um balanço e as avaliações necessárias do estágio, mas fica já um registo muito positivo. Fizemos uma exibição equilibrada, mais em esforço no segundo tempo. Houve vontade de querer transformar um resultado negativo em positivo e isso é o mais importante. Conseguimos igualá-los em termos físicos com menos um e eles criaram no segundo tempo apenas uma ocasião de golo. O Genk foi o segundo classificado do campeonato belga, tem mais uma semana de trabalha e tem jogadores muito poderosos e agressivos. Em condições normais nunca perderíamos este jogo.»


Jesualdo «muito contente» com os reforços

«É cedo para analisar os reforços. Antes de jogadores são homens, que vieram de outros países, de outros continentes e chegam a um mundo diferente e a um clube com uma cultura própria. É um processo progressivo. Mas estou muito contentes com eles.»

[Sobre o emagrecimento do plantel] «O número de jogadores vai ser decidido em função de um conjunto de observações. Não será um número grande, mas dará para que possamos enfrentar as várias competições em que estamos estar.»

[Sobre a integração de novos plantel] «Não é um início de campeonato fácil, mas vamos progressivamente integrando os jogadores que chegam. Se Stepanov é o substituto de Pepe? Não sei. Qunado os jogadores chegarem serão informados.»

[Sobre a situação de Fernando] «Fernando está aqui. E até fecharmos o plantel todos os jogadores podem ficar.»

No maisfutebol