segunda-feira, julho 02, 2007

Escola ADRIANO




Ezequias: "Tenho outras ambições e o Leixões não passa por mim…"

O defesa esquerdo brasileiro Ezequias, emprestado pelo FC Porto ao Beira-Mar na segunda metade da época passada, regressou hoje à cidade Invicta, com esperança de se impor esta temporada na equipa de Jesualdo Ferreira.

"A expectativa é ficar no FC Porto e nada sei sobre o interesse do Leixões. Tenho outras ambições e o Leixões não passa por mim. Sempre achei que tinha lugar no FC Porto, porque confio no meu potencial", disse Ezequias.

No Ojogo online



Tens toda a razão...realmente, o Leixões não é clube para ti...talvez o Carcavelinhos, o Dinamo de Moscavide:-)) Sinceramente, nem sei bem o que vales...

Parece que a escola Adriano está a pegar, só que nem todos terão essa sorte...