terça-feira, julho 10, 2007

Vendam, vendam...






OFICIAL : JÁ FOI POR 30 MILHÕES

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar que chegou a um acordo de princípio com o Real Madrid CF para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Pepe pelo preço de 30 milhões de euros.

Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da
Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.

O Conselho de Administração
Porto, 10 de Julho de 2007


COMUNICADO À CMVM









Real Madrid prestes a levar Pepe por 28 milhões de euros

Pode estar por horas a transferência de Pepe para o Real Madrid, depois do campeão de Espanha ter avançado com propostas financeiras irrecusáveis tanto para o defesa-central como para o FC Porto. O JOGO sabe que a Pepe foi proposto um contrato que quase quintuplica as remunerações que actualmente aufere enquanto que ao FC Porto está ser proposta uma indemnização na casa dos 28 milhões de euros.

Segundo O JOGO apurou "falta muito pouco" para o negócio ser fechado com o Real Madrid, embora nas últimas horas o Barcelona tenha feito saber do seu interesse em contratar Pepe, mas sem concretizá-lo de modo tão afirmativo quanto o do clube merengue.