segunda-feira, julho 02, 2007

Humildade precisa-se!!!



Ricardo Costa realizou ontem os exames médicos, que passou sem qualquer problema, tendo assinado de seguida um contrato de três temporadas com o Wolfsburgo, num negócio que rendeu aos cofres do FC Porto 3,5 milhões de euros.



As palavras de despedida foram bonitas, mas se tivesse mais um bocadinho de humildade, talvez fosse hoje um simbolo intocável no FCP, assim não deixa muitas saudades.

Mas desejo-lhe tudo de bom, e se isso acontecer, teremos a corja salazarista a relembrar-nos constantemente, como agora fazem com Dieguinhos e Romeus II:-)

Já agora, foram 3,5 ou 4 milhões? Será que site oficial vai anunciar esta venda? É que nunca compreendi muito bem os critérios de anúncios de contratações e transferências no site oficial...por exemplo: Todos dizem que o Nuno, o guarda-redes, foi contratado, mas o FCPORTO já confirmou alguma vez no seu site? Nada...

Aliás um site, que mesmo depois das eleições no clube, ainda têm a lista do mandado anterior, está tudo dito quanto ao funcionamento da mesma.