terça-feira, julho 24, 2007

4ºJogo dos futuros TRICAMPEÕES




FC Porto 2 - Monaco 1



Estádio | Do Dragão
Árbitro | Paulo Costa (Porto)

FC Porto
Nuno (Paulo Ribeiro, INT); Bosingwa (Tarik, 83’), Pedro Emanuel (Fernando, 69’), João Paulo e Cech (Lino, INT); Paulo Assunção (Bolatti, INT), Raul Meireles (luís Aguiar, INT) e Jorginho (Kazmierczak, INT); Quaresma, Lisandro (Renteria, 83’) e Adriano (Hélder Postiga, INT). T Jesualdo Ferreira

Monaco
Roma; Cufre, Modesto, Monsoreau e Berthod (Muratori, 87’); Leko, Bernardi (Gakpe, 76’), Meriem (Licata, 87’) e Menez; Koller (Pino, 60’) e Piquionne.
T Ricardo Gomes
Ao intervalo [1-0]
Marcadores [1-0] Lisandro 38’; [2-0] Hélder Postiga, g.p. 53’; [2-1]Pino, 79’
Cartões Amarelos Menez 40'|


Não vi nada...estive para outras latitudes...mas mesmo num jogo da treta sabe sempre bem ganhar...


Jesualdo Ferreira :

"Na primeira parte apresentamos uma equipa que já se conhece bem e, como seria de esperar, os jogadores estiveram excelentes sob o ponto de vista colectivo. Demonstraram uma enorme segurança em todos os aspectos do jogo e é bom recordar que defrontamos uma grande equipa francesa, com mais tempo de trabalho do que nós".

"No segundo tempo foi importante ver como é que estes novos jogadores reagiriam ao facto de estar jogar no Estádio do Dragão. E a resposta foi positiva. Estou satisfeito com mais este treino e sinto que os jogadores estão melhor em termos físicos, para além do facto dos novos estarem cada vez mais entrosados".

"Quaresma,tem qualidade técnica e humana para assumir essa responsabilidade no grupo. É um dos capitães de equipa, porque entendemos que tem capacidade e maturidade suficientes para ocupar o posto. É importante para ele e esperamos que o ajude a crescer ainda mais".