quarta-feira, julho 04, 2007

Alan: Emprestado ao Vitória de Guimarães



O Vitória confirmou esta tarde a contratação de Alan. O avançado chega por empréstimo do Futebol Clube do Porto, num acordo válido por uma temporada. (N.R: Contrato com o FCPORTO até 2009)

"Estou muito contente pela oportunidade que me estão a dar para relançar a carreira. Saí de um grande clube mas assinei por outro grande clube."

Alan revelou que aceitou o convite do Vitória em detrimento de outras propostas porque o clube apresentou-lhe "um projecto ambicioso. Vamos lutar para chegar aos lugares europeus."

O avançado brasileiro preferiu não falar muito sobre o facto de ter sido pouco utilizado no Porto por Jesualdo Ferreira e garantiu que na próxima época estará apenas "concentrado em ajudar o Vitória."

"Mais um do Porto"

Garantida a cedência de Alan, o Vitória centra agora atenções na contratação de mais um jogador do quadro do Futebol Clube do Porto. O médio brasileiro Jorginho é o alvo e o clube está a desenvolver contactos no sentido de garantir o empréstimo do jogador. Emílio Macedo da Silva não confirmou o interesse em Jorginho, disse apenas que o Vitória "terá mais um jogador proveniente do Porto. Estamos a negociar dentro das duas ou três possibilidades que existem. Só queríamos falar do nome do jogador quando estiver tudo acertado porque não queremos defraudar as expectativas."

in guimaraesdigital