segunda-feira, julho 09, 2007

Continua a ladrar...




Diego «incomodado» mas respeita opção de Dunga

Diego não está satisfeito com a sua condição de suplente na selecção do Brasil. O antigo médio do FC Porto foi superado por Júlio Baptista nas escolhas de Dunga e apesar de adiantar não pretender entrar em polémicas, considera-se «incomodado».

«É uma situação a que não estava habituado e estou convicto que nunca vou a fazê-lo. Sem dúvida que a minha colocação no banco de suplentes não me agrada, antes me desvaloriza, mas tenho que respeitar a opção do técnico», declara Diego.

«Vim de uma temporada em que fiz sessenta jogos actuando como titular durante os 90 minutos, daí estranhar o que se passa. Apesar disso, sei que a selecção brasileira dispõe de grandes jogadores. Não quero polémicas, espero recuperar o meu lugar», assume o jogador do Werder Bremen numa altura em que ao Brasil apenas falta efectuar dois jogos.

in abola online


Olha, o Dieguinho mimadinho continua a ladrar, porque jogou 60 jogos num clube da treta, no campeonato da treta alemão e agora não lhe dão atenção. Daqui a pouco temos o paizinho a ameaçar, a dizer que a selecção do Brasil não o merece, são uns canalhas...ainda se vai mudar para a selecção da Xuxa.. Miau...miau...